Se alguem tiver me manda por mp, tô pensando nela pra ser meu presente de aniversário, faço niver no final do

ela parece ser uma boa pedida, se passou no crivo do doutor Aladim.
Play fica frio que este eu posto quando sair

fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já recebi noticias via mp...Zeue escreveu:Se o fone do tópico não "fununceia" aí só os provilegiados podem ajudar com o fone particular. Mas pelo belo par de peitos é prazer garantindo.
Não, mas os relatos do aladim descrevem a moça melhor do que ela mesmo conseguiria.paulistano_cwb escreveu:Ela tem fotos em algum site?
Se o sr. tiver Nextel o contato é "direto".Aposentado_2018 escreveu:Já recebi noticias via mp...Zeue escreveu:Se o fone do tópico não "fununceia" aí só os provilegiados podem ajudar com o fone particular. Mas pelo belo par de peitos é prazer garantindo.![]()
Tem outro Sheilafone disponivel.
espero assoprar as velinhas ao lado desses famosos par de peitos.
quanto a data do encontro e idade completada me reservo o direito de deixar em segredo![]()
tem uma gp na praça que me odeia..que sabe quando faço niver ,vai que ela me jogue uma praga e a sheilinha fica doente bem no dia
![]()
quem tiver mais noticias da musa do Aladim e Zeue mandem mp, ok
Fui
Vc só fala isso porque a menina é loiraZeue escreveu:Não, mas os relatos do aladim descrevem a moça melhor do que ela mesmo conseguiria.paulistano_cwb escreveu:Ela tem fotos em algum site?
Infelizmente só tenho um Nokia 5130 da VivoPlay escreveu:Se o sr. tiver Nextel o contato é "direto".Aposentado_2018 escreveu:Já recebi noticias via mp...Zeue escreveu:Se o fone do tópico não "fununceia" aí só os provilegiados podem ajudar com o fone particular. Mas pelo belo par de peitos é prazer garantindo.![]()
quanto a data do encontro e idade completada me reservo o direito de deixar em segredo![]()
tem uma gp na praça que me odeia..que sabe quando faço niver ,vai que ela me jogue uma praga e a sheilinha fica doente bem no dia
![]()
Fui
Quando as GPs daqui começarem a andar com a maquininha do cartão de crédito na bolsa, by São paulo eu acredito em modernidade.Aposentado_2018 escreveu:Infelizmente só tenho um Nokia 5130 da VivoPlay escreveu:Se o sr. tiver Nextel o contato é "direto".Aposentado_2018 escreveu:Já recebi noticias via mp...Zeue escreveu:Se o fone do tópico não "fununceia" aí só os provilegiados podem ajudar com o fone particular. Mas pelo belo par de peitos é prazer garantindo.![]()
![]()
Fui
![]()
Mas que menina antenada, só sabia das Gps cariocas que dispunham de moderno recurso
Esse okurt é o particular da dama( by matte leão) ou da Sheila?mutuko escreveu:Tenho o endereço dela no orkut...
Quem quiser passo via MP.
Eu não passaria... passei de uma moça a amigos de confiança uma vez e mesmo assim fui mal interpretado.mutuko escreveu:É o particular dela...
Acho melhor o assunto morrer por aqui prá não dar cagada!!!
Com certeza ia acabar arrumando pra tua cabeça uma bela encrencamutuko escreveu:É o particular dela...
Acho melhor o assunto morrer por aqui prá não dar cagada!!!