leo_2568 escreveu:
Se fossem trans, eu não acho que as plataformas não indicariam mas, se vc curtiu, bate um papo, manda uns áudio, ouve a voz dela e marca o encontro!
Caro, com a legislação atual, essas trans operadas tem documentos femininos e não podem ser recusadas pelas plataformas de anúncios, O gpguia por não ser uma plataforma de anúncios não aceita postagens sobre trans e travestis pois esse não é objetivo de fórum.
dessa forma o questionamento é relevante
pra vc ter uma ideia em 2010 eu entrei em contato com um site em SP sobre uma trans operada, essa foi a resposta :
Agradecemos desde já sua atençao.
A Mariana é uma mulher com vagina e documentos, sim ela foi operada e desde entao nao podemos fazer a retirada dela ,pois seriamos processados por preconceito e outros. Assim que nos enviaram o links fomos até ela para corrigir tudo isso, e nos supriendemos, pois como ja lhe disse perante a lei e ao olhos ela é uma mulher, desculpa mas no meu ponto de vista, mais mulher que muitas bombadas de anabolizantes que encontramos nos sites.
E se voces estivessem em nosso lugar como agiriam?
Bom ficamos de maos atadas, pois a retirada nos renderia um bom processo, pois a mesma ja nos disse que se fosse em algum veiculo que naum aceitasse sua entrada ela os processaria. Ao nosso pedido, ela estará providenciando um ensaio novo onde mostrará suas partes duvidosas, rsrsrs.
Peço que compreenda a nossa situaçao, pois nao queremos enganar nossos visitantes, mas tmb naum podemos ser preconceituosos com nossas anunciantes.
Valeu a ateçao. Grata Jackeline
Revista Eletrônica XXXXXXX
A maior revista model's sexy da Web.