Desde os meus dezoito procuro uma puta nessa cidade, não conheço nenhuma. Alguém, por acaso, conhece ou já comeu alguma cachorra por essas bandas?
GAMA-DF
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: GAMA-DF
Galera, to voltando a procurar essas maravilhosas prestadoras de serviço. Se alguem souber e tiver contatos de moças que atendam no gama ou região compartilha aê! SE POSSIVEL POR MP.
Ja me disseram de uma tal de Amanda do val, Carol do gama, entre outras, mas nao acho elas no chat do uol.
ajuda turma boa!
Ja me disseram de uma tal de Amanda do val, Carol do gama, entre outras, mas nao acho elas no chat do uol.
ajuda turma boa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala Camaradas...
Essa menina aqui é do Gama:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=128707
Tem tempo que não aparece um TD dela, mas sempre a vejo ON no Skype, tempos atrás perguntei se ela estava ainda saindo e tals, daí ela falou que sim, normalmente no período da tarde... Quem for da área e fizer no TD, não esquece de postar pra sabermos.
Saudações,
Mister MKO
Essa menina aqui é do Gama:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=128707
Tem tempo que não aparece um TD dela, mas sempre a vejo ON no Skype, tempos atrás perguntei se ela estava ainda saindo e tals, daí ela falou que sim, normalmente no período da tarde... Quem for da área e fizer no TD, não esquece de postar pra sabermos.
Saudações,
Mister MKO
parece que o gama não foi feito mesmo pra putaria, ou seja, inversamente oposto à asa norte
-