Camila

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasgomesfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

camila

#31 Mensagem por lucasgomesfilho » 16 Jun 2007, 08:33

HAM escreveu:Leiam o que eu escrevi lá no tópico do Alpha Pub (Bona) onde parece que a ratinha está "trabalhando"... Quanto a não atender ligações, pela informação que obtive ela tá morando com um "namorado-bop-corno" e mais umas amigas (também do Bona) e talvez o cueca não queira largar o osso durante o dia....
Agora ta fazendo sentido!!! Quando liguei para essa gatinha no inicio qdo ela tinha acabado de por as fotos no site, enquanto eu conversava com ela tentando arrancar um programa por menos, ela dava uma pausa e eu escutei ela conversando com alguem, devia ser esse corno ai. Já vi esse filme e eu to fora. Muito arriscado pro meu gosto, pois parece q tudo q ela faz o bofe fica sabendo (duvida?) e acho muito estranho nenhum outro td registrado com essa mina. Cuidado galera pode ser algum tipo de golpe. Posso até estar exagerando, mas namorado-corno-babao na área, eu casco fora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: camila

#32 Mensagem por K_2 » 18 Jun 2007, 12:10

lucasgomesfilho escreveu:...e acho muito estranho nenhum outro td registrado com essa mina. Cuidado galera pode ser algum tipo de golpe. Posso até estar exagerando, mas namorado-corno-babao na área, eu casco fora....
Estranho não, caro lucasgomesfilho, ESTRANHÍSSIMO.

O único TD relatado até agora com essa vadia (o do bombom prá comer o cu) é, na minha humilde opinião, suspeito. SUSPEITÍSSIMO.

Acho nosso FORISTA-BOPISTA-MÓR-APAIXONADO, o HAM, terá que ser o primeiro a desbravar essa ratinha, para espancar de vez o imbróglio: QUAL É A DA VAGABUNDA?

HAM....? Cadê você?

KY

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Camila Gatteli

#33 Mensagem por Rover » 18 Jun 2007, 12:17

BEM, eu já disse que não pago mais de 50 reais para comer essa puta! Além de fresca ainda é inflacionadora!

Não vou ficar dando ibope no tópico desta égua aqui, então vou direto ao assunto. O dito bop da caixa de bom bom que postou esse TD dela, para mim é na verdade o dito namorado-cafetão que está morando com ela, simplesmente sendo sustentado por ela! Então ela trepa direito para um vagabundo desses que ganha dinheiro dela e trepa como uma porta com qualquer cliente que lhe dá o dinheiro para sustentar o vagal!

pelo que o HAM tinha dito no Alpha... POR QUÊ ACHAM QUE O CARA QUE FICOU A NOITE TODA LADEANDO ELA NO BONA, DEPOIS LARGOU ELA????

Porque pressentiu a merda que ia ser com essa fresca!

Eu Tô de cara é que tá todo mundo doido para postar um TD Negativo de 300 com essa figura! :lol:

Ô Galera! Invistam melhor o dinheiro de voces aí!

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESSAS MULHERES ESTÃO VIAJANDO!!!!! 300 PILAS DE JEITO NENHUM!!!

#34 Mensagem por Fernando40/DF » 18 Jun 2007, 13:47

Galera como disse outro dia, realmente quando era mais novo e mais burro(a cabeça de baixo, mandava na de cima), já cometi essas burrices de pagar 300 pilas por um buça e na maioria das vezes a foda era uma merda, pois beleza nem sempre garante uma boa foda, agora mais velho e com cabeça de cima no controle, posso dizer a vocês que o máximo que aceito pagar por uma mulher é de 100 reais, mais mesmo assim tem que ser coisa do outro mundo, sair fogos de artifício por todos os orifícios da puta e muito mais!!! Pois realmente tenho encontrado coisa boa por 70 ou 80 reais que acho um preço justo por barba, cabelo e bigode com serviço bem prestado!!!
Mais quem sabe se tivesse dinheiro para limpar a bunda com ele também não faria essas loucuras, como não tenho, fico na vontade. Mais uma coisa é certa temos que colocar essas mulheres de Brasília nos seus devidos lugares, pois o dim-dim não tá fácil assim como elas pensam, abrindo as pernas por 1 hora e ganhando 300,00 simplesmente é um absurdo.

Um abraço a todos!!!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Camila Gatteli

#35 Mensagem por HAM » 19 Jun 2007, 18:31

Pois é galera, ainda não tive coragem de me aventurar...

O material que eu vi com esses olhos que a terra há de comer ( :lol: ) é coisa rara, raríssima ::gostosa:: até mesmo para o Bona. Ninfeta prá gente passear tranquilamente em qualquer shopping center fazendo inveja em todos os cuecas! Mas...

Depois de pensar lembrei que já vi (e muito bem!!!!) esse filme antes: putinha nova na cidade, ninfetinha, gatinha tosinha, achando que putaria vale pelo rostinho e corpinho bonito e não pela qualidade da foda... dá de cara com um boyzinho que resolve viver às custas da putinha! A ratinha achando que encontrou o príncipe encantado se entrega ao love com ele durante o dia e à noite vai ralar no puteiro prá sustentar o cafetão que ficou em casa assistindo tv...

E nós pagando prá ele viver bem assim... ::VSF::

a minha impressão é que ela tá indo no Bona até encontrar um velho brocha rico prá bancar a vida dela e até, quem sabe, pagar prá assistir ela metendo com o namorado!

Bora deixar ela passar fome um pouco em Brasília até cansar e cair na real ou como dizia um velho putão, até as contas começarem a pular da gaveta!!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Camila Gatteli

#36 Mensagem por Rover » 19 Jun 2007, 18:49

Ham,

Ninfeta aqui também tem e bem menos fresca. Lá em Goiânia então nem se fala! Com 100zinho voce arrebenta! E é material pra voce passear tirando onda!

Essa aqui é cheio dos NÃOs !

Link:
🔗

Responder