Caros companheiros de noitadas, ando procurando uma danada chamada halana (acho que é assim que se escreve) Branquinha, loira, corpão, acho que do sul. Conheci a moça no Queens e depois um outro companheiro disse que a tinha visto na SN. Fui lá pra conferir e não achei nada. Será que algum de vcs. poderiam me dar noticias da moça?? Obrigado
Procura-se halana Queens e SN
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Re: Procura-se halana Queens e SN
Halana me disse há duas semanas que iria se aposentar na semana passada...nois é bonito pra carai escreveu:Caros companheiros de noitadas, ando procurando uma danada chamada halana (acho que é assim que se escreve) Branquinha, loira, corpão, acho que do sul. Conheci a moça no Queens e depois um outro companheiro disse que a tinha visto na SN. Fui lá pra conferir e não achei nada. Será que algum de vcs. poderiam me dar noticias da moça?? Obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
será??? tomara que não! ela é d+ e tem um beijo de parar o transito.
Mesmo assim muito obrigado pela noticia e se e vc. ou qualquer outro tiver noticias poste uma msn que eu vou lá pra conferir
Mesmo assim muito obrigado pela noticia e se e vc. ou qualquer outro tiver noticias poste uma msn que eu vou lá pra conferir
nois é bonito pra carai escreveu:será??? tomara que não! ela é d+ e tem um beijo de parar o transito.
Só falta saber se ela está se aposentando por sua causa...
Rover disse: Só falta saber se ela está se aposentando por sua causa...
Rover, acho que não! pois a ultima vez que vi foi a 3 ou 4 meses então...
deve ser por outro motivo. Mas se eu pudesse bancava pra ser só minha hahaha!
Um abraço. quando for fazer um check list pela noite me convida que eu vou!
Rover, acho que não! pois a ultima vez que vi foi a 3 ou 4 meses então...
deve ser por outro motivo. Mas se eu pudesse bancava pra ser só minha hahaha!
Um abraço. quando for fazer um check list pela noite me convida que eu vou!
-