Falei com os caras que estavam no HH ontem que tinha visto a perva e agora vendo novamente as fotos tenho certeza de que era ela mesmo. Passei até o modelo e a placa do carango
Carla Bueno
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Se e a mesma eu não sei mais sei que ela mora com essa aqui
http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=119
confirmado
confirmado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
a menina do link anterior é bem mais "comivel" que a tal Carla e se mora junto não sei mas que pelas fotos vale um TD vale
comegata escreveu:Se e a mesma eu não sei mais sei que ela mora com essa aqui
confirmado
Eu sei que essa daí - Amanda mora com esta daqui - Priscila Cotick, mas vou descobrir se esta - Carla Bueno - realmente mora com as duas.
Pronto! Desvendei o mistério! E acho que eu ando tão bêbado ultimamente que eu nem reconheci! Estou, sinceramente, de cara comigo mesmo!!!
A Carla Bueno é a Pricila Cotick, que eu desbravei e a Amanda mora com ela sim, como ressaltei acima.
Conversei com ela e tirei minhas dúvidas. Quando sai com ela realmente não beijamos, mas também eu sei que também estava detonado, por isso não pesou tanto. E, hoje, ela me disse que não é questão de não beijar, mas depende da situação (ou o cara). Eu só saí com ela, porque ela foi extremamente simpática em todas situações que conversamos antes, acho que o mal humor vem de períodos ruins que toda mulher tem.
Falei pra ela que ia marcar uma volta lá logo, logo, já que agora ela está com local apropriado - o que fica bem melhor.
O caminho já foi aberto e o post dos TDs já está linkado no segundo parágrafo...
Agora não me perguntem como não reconheci antes...acho que tenho que parar de beber!
A Carla Bueno é a Pricila Cotick, que eu desbravei e a Amanda mora com ela sim, como ressaltei acima.
Conversei com ela e tirei minhas dúvidas. Quando sai com ela realmente não beijamos, mas também eu sei que também estava detonado, por isso não pesou tanto. E, hoje, ela me disse que não é questão de não beijar, mas depende da situação (ou o cara). Eu só saí com ela, porque ela foi extremamente simpática em todas situações que conversamos antes, acho que o mal humor vem de períodos ruins que toda mulher tem.
Falei pra ela que ia marcar uma volta lá logo, logo, já que agora ela está com local apropriado - o que fica bem melhor.
O caminho já foi aberto e o post dos TDs já está linkado no segundo parágrafo...
Agora não me perguntem como não reconheci antes...acho que tenho que parar de beber!
Du caralho esse GPGUIA!!!!!!!!
Postei este tópico em 16/07 e em 20/07, ou seja, em apenas cinco dias, e já temos 20 mensagens.
Foi desvendado o mistério que ronda a bela e fresca vagabundinha:
Ela é a CARLA BUENO, também SANDRINHA, tambám PRISCILA COTICK, com apenas um TD relatado aqui, anuncia no capitalsensual e no studiobelas.
Mora com a NANDA GAÚCHA, também AMANDA, que anuncia no Studiobelas, Belasdaqui, Capital Sensual.
"THAT'S THE FRIENDS ARE FOR."
k2
Postei este tópico em 16/07 e em 20/07, ou seja, em apenas cinco dias, e já temos 20 mensagens.
Foi desvendado o mistério que ronda a bela e fresca vagabundinha:
Ela é a CARLA BUENO, também SANDRINHA, tambám PRISCILA COTICK, com apenas um TD relatado aqui, anuncia no capitalsensual e no studiobelas.
Mora com a NANDA GAÚCHA, também AMANDA, que anuncia no Studiobelas, Belasdaqui, Capital Sensual.
"THAT'S THE FRIENDS ARE FOR."
k2
-