Mister Farinha escreveu:Fidélius escreveu:
Tenho notícias da "menina":
voltou de
Barcelona... e está atendendo no Plano Piloto,
no Bloco Z da SQN 294...
lucasricca escreveu:Brother,
Eu sei que não postei no lugar certo, mas se você ver a morena entenderia o meu desespero de saber se ela é ou não GP. A mulher é muito gostosa, e com a roupa que estava parece ser mesmo GP. Se for, vai ser uma grande descoberta... Pra vc ter idéia, eu vou qualquer dia lá no prédio e bater de porta em porta, procurando sobre o Joãozinho... Vai que numa dessas ela abre a porta... hehehehe
Vamos cooperar...
Abs
O Farinha é um cara altamente prestativo e participativo aqui do fóurm, entretanto, esse papo de Espanha já está ficando manjado.
Toda puta aqui em Brasília que deseja turbinar seu cachê vem com esse papo que foi passar uma temporada na Espanha.
Cito aqui pelo menos umas dez, inclusive, uma bem conhecida que teve seu tópico excluído aqui do fórum por ter feito uma porrada de merda com foristas e outros clientes. Dentre essas muitas merdas, teve extorsão, roubo de cartão de crédito e muito mais.
Que é das antigas sabe de quem estou falando....
Será que a galera não sabe como está o esquema para entrar nos USA e na Comunidade Européia
Meu amigo, hoje para passar na imigração desses países tem que ter "bala na agulha", ou seja Euros para gastar, além de ter reserva de hotel e tudo mais.
Outra coisita mais, pessoa sem emprego fixo (comprovado) no Brasil não passa fácil na imigração, nem mesmo tendo um belo rabo, ainda mais se a cara acusar - EU SOU PUUUUTA, como vcs mesmo disseram.
Acorda gente.
Essa fdp se foi mesmo para Barcelona, não chegou nem passar do aeroporto, foi deportada de lá mesmo.
Para concluir, se ela está mesmo atendendo no endereço acima, vai facilitar a minha vida, já que minha avó mora nesse prédio...