Boite Apples Night Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Rover » 13 Abr 2005, 10:30

HAM escreveu: Rover - Cê tava meio quieto amassando tua marmitinha gotosa, mas eu vi tua sacada prá cima da minha marmita seu féla da Puta!
::VSF::

Fui lá porque algo me falava pra pastorear o meu rebanho! E vi que estava certo...Três raposas no meio do meu galinheiro: HAM, Fidélius e Clientão! :twisted: HAM você ainda estava tentando tirar um pena da minha franguinha e fica falando que eu tava tentando exorcizar a bruxa na tua frente?? :evil:

Não esquenta não que eu tava só dando uma analisada, porque eu vou entrar no caldeirão da bruxa depois pra ver se esse feitiço é bom!! ::cobra:: Já inseri na lista! :twisted: :twisted:

A Inquisição voltou!! aberta a temporada de caça às bruxas!!

Voltando...A Apples continua com a mesma e boa animação, porém algo aconteceu no final e ouviu falar de uma possível expulsão ou era suspensão da Monique por um estresse com a Aline... Porra! Se tem alguém que a cara desta boite é a Monique, sem ela 50% da graça está perdida por lá!!! Eu mesmo continuo indo, mas não haverá mais um prendimento que era causado por ela, que animava nossa mesa e a boite toda!

Não se mexe em time que está ganhando!!

Continua com pontos fortes de shows, exceto o fato que não rolou o show da Monique por causa do fato citado, mas quando cheguei a Liandra estava ficando peladinha já! Adriana Duarte, Stephanny, Fabiana, Isadora, Paula Müller, alguma novas que não me recordo nomes...Senti falta do show de cowgirl da Fernandinha e [[com todo respeito ao nobre irmão Money]] o show da Lana tbm! São marcas da boite já! Fora isso...Camila e Juliana estavam ótimas!

É claro que eu sou suspeito de falar da Raphaella, que ainda está dormindo lá em casa - minha pupila!

DIA 26 DE ABRIL - aniversário da MONIQUE - espero que esteja tudo bem por lá, pq eu estava querendo ver a loira na Maçã ainda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por xcrocopx » 16 Mai 2005, 18:58

Inspeção rápida na Apple´s sábado a noite.

Não cheguei a ficar nem 1 hora lá dentro, mas estava bombando. Umas 3 mulheres pra cada homem. Fiquei de cara.

Terei q voltar com mais calma outro sábado.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 27 Mai 2005, 12:53

Aproveitando...vou postar inspeção feita na quarta-feira...

Boite tranquila e movimento light em vista do feriado

Júlia Bom Bom estava por lá sim! E me deparei com outra surpresa ! A volta dos strips da Amanda Kaminsky, que pintou o cabelo de preto, mas o show estava muito bom! Não vi todos os shows. Cheguei e sentei com a Camila, Rouane e a Francielle - vi o show da Lana, depois outro (não lembro) e o da Francielle que fui muito bom também, depois da Amanda, de uma moreninha que nunca lembro o nome (pq é complicado), mas saí antes de ver o shows: da Liandra, da Júlia Bom Bom, da Isadora e muitos outros! Minha carteira estava toda roída já e tive que ir embora senão ia quebrar os cartões tbm. A noite estava boa...

AHHH...pro Cowboy!! Fernandinha voltou! Acho que se vc tivesse lá não tinham aguentado, mas quando cheguei falei com ela um pouquinho só, mas estava pedindo...claro que não pra mim...mas tava merecendo.

Dei falta da Fabiana lá.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: XÔÔ

#19 Mensagem por Fidélius » 01 Jun 2005, 14:14

Pelo jeito o time principal tá quase todo de volta.

Ontem larguei a Adryanna Duarte na porta do Cabaré. A bichinha tava com uma calça branca de laycra trançada e um bustiezinho.....

Dava para perceber cada detalhe daquela delícia de corpo.

Anauê!!!

Mas infelizmente para alguns e felizmente para outros estarei fora do DF nesta sexta.

Favor marcar estas incursões em outro dia da semana preferencialmente entre terça e quinta.

Pelo jeito vamos retomar a velha agenda:

Terça na Star, Quarta na Queen's e Quinta Apples

ô senhor que não nos falte a grana

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Incursão na Apple

#20 Mensagem por Fura Bolo » 23 Jun 2005, 17:08

Caro companheiros Foristas sou do Rio, mas no final de semana passado desembarquei em BSB e fiz uma incursão noturna na Apple.

Casa bonita e bem ajeitada, o plantel era de uma gata para duas digamos barangas. Bastante mulheres.

Ao meu ver o atendimento foi de primeira, para quem nunca tinha ido prá night em BSB.

Preço R$ 80,00 de consumação.

Teve até um show de strip de uma "coelhinha da Playboy" uma loirinha muito gata, que infelizmente não lembro o nome, mas também tinha que ter muita bala na agulha para pegar.

A mulherada tava com a tabela de preços superfaturada, mas depois de barganhar muito sai com avião loiro chamada Luana.

Conversa: PPP
Corpo: 9 (1,69m, loira, peitinho tipo pêra e uma bundinha muito gostosa)
Oral: 9 (sem capote)
Anal: não faz
Estilo: Namoradinha
Atendimento: Legal, não regula hora e não levou celular.
Foda Geral: 9
Presentinho: R$ 200,00 (depois de muito choro, começou com R$ 300,00)

Gasto Geral: R$ 80,00 + R$ 200,00 + R$ 35,000 (Motel) = R$ 315,00
Noitada cara!!!! Mas valeu apena a Luana é muito gata e gostosa!
:lol:

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por xcrocopx » 29 Jun 2005, 22:07

Falei hoje uma amiga de lá hoje.

Nas palavras delas, in verbis: "nunca vi tanto homem junto. tinha fila de homem na porta e só entrava na medida que um homem saía. 15 homens pra cada mulher, até as mais derrubadas estavam sendo assediadas".

Vou manter a distância por essa semana.
valeu

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inspeção

#22 Mensagem por Rover » 07 Jul 2005, 18:01

Ontem estive no rendesvouz, por influências acima da compreensão da sobriedade!!

Para minha surpresa a primeira que topo é a Monique! A cachorra loira voltou e na surdina, mas aí fomos pra mesa comemorar o retorno da loira! Eduarda sentou tbm, depois Roany e sua amiga. Até tentei uma negociação com a Roany, mas foi sem êxito, então decidi só inspecionar mesmo, evitando fazer débitos pro futuro.

Os shows continuam sendo os melhores da cidade....vi Adryana Duarte, Isadora, Fabiana. A Paula Müller e a Fran fazem um show que parecem combinar tudo mesmo! São duas tentações loiras. A Flávia é bem gostosa, mas a acho antio-social, estilo estrelinha arrogante (não faz diferença, o resto é 10)...E o show da Monique continua forte e parece que ela está animada pra investir em novas performances agora!

Sai vendo o triplo de mulher!! Eu e um amigo! Meu taxi, que deixei avisado que ia sair com ele tinha ido fazer uma viagem e eu fiquei esperando com meu amigo! E a Eduarda já tinha pedido uma carona pra pousada, mas pediu pra pegá-la no posto do SIG. Quando o táxi voltou estava com a Monique e estava esperando a Isadora, aí fomos todos juntos pro Guará deixá-las e depois voltamos pra ir pra casa e áí passamos pra pegar a Eduarda e aproveitamos pra dar carona pra Paulinha (Paula Müller) tbm!!

Depois de tudo fui pra casa, já não tava em condição de fazer graça nenhuma mais....

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por K_2 » 16 Jul 2005, 12:14

Quinta-feira levei um grupo de amigos à Maçã, numa despedida de solteiro. Eles queriam ir para ao GOl ou para a STAR, mas eu fiz a cabeça da galera e partimos para a APPLES.
Me arrependi. Decepção total. Consumação de 80,00 bebida caríssima. Mas a grana torrada não foi o maior problema, pois a turma é endinheirada. Meus amigos ficaram decepcionados com o nível das putas da casa, repleta de goianinhas feias, antipáticas, mal-humoradas, cobrando 300,00. Bagaceira total. A maioria não vale 26,00.

Acharam também que duas das "atrações" da Casa, a ISADORA e a ADRIANA estavam grávidas de 7 meses, de tão gordas. Essas meninas precisam fazer um regime, urgente, e perder algumas arrobas.

Único ponto positivo da noite: foi muito bom rever na esbórnia os amigos FREI, CLIENTÃO, CORUJÃO e LEOPARDO.

k2

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#24 Mensagem por corujao » 17 Jul 2005, 04:41

Meu grande brother K2,

Me desculpe discordar de tão ilustre compania, mas eu me diverti muito na Apples como há muito tempo não acontecia.
Pode ter sido efeito da vitória arrasadora do meu tricolor na final da Libertadores que me deixou acima do estado bêbado, mas eu gostei muito.
De qualquer modo, a grande sacada da noite foi rever tantos brothers em um mesmo local tocando literalmente o puteiro.
Grande abraço ...

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#25 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Jul 2005, 11:35

Estive ontem na Maçã, com o Irmão Rover e outros não foristas.... Pra mim, a casa continua sendo a melhor de Brasília (não estou dizendo que dá pra comparar com outros centros putanhísticos, como SP, RJ ou Poá - aliás, brasilienses, não me levem a mal... mas infelizmente é a verdade).

Entrada $80,00, consumíveis. Dose de Red Label ou Vodka Wiborova (acho que é assim que se escreve) a $20, energético $25.

Estavam lá as figurinhas carimbadas, Isadora Sublime, Fabiana, Camila, Monique... Rover, já to me sentindo em casa... rs :lol:

Pequeno imprevisto na hora de fechar a conta, que não me estressou muito... o diabo do Red na cabeça de cima fez a de baixo apressar a saída pra abater a Paulinha Muller (to postando o TD, tá Rover??? hehehe).

No mais, como já disse, é a melhor boate de BSB. Bons shows, plantel adequado. Se os preços fossem um pouco melhores, aí seria show de bola.

Abraços,

DD

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inspeção

#26 Mensagem por Rover » 20 Jul 2005, 13:28

Tava lá o irmão Daredevil_SP, na mesa estavam presentes Monique Roany, Camila, Paulinha (Müller), Franciele Luz, Carla Rodrigues e é claro Liandra.

Ontem ressalto que não só a Liandra me surpreendeu, como a Carla Rodrigues tbm, achava-a meio fresquinha e ontem ela foi extremamente alegre e simpática.

Muito animada, nem prestei atenção muito ao redor, porque sinceramente nossa mesa não permitia um olhar tão distante. Me surpreendi não só com a Liandra, totalmente nota 10 em tudo (justiça seja feita, porque eu a critiquei qdo ela era metida demais). Me surpreendi com o irmão em questão (sonegou uns TDs pérolas, mas prometeu postar), que é um grande putão conhecido do plantel tbm - Estávamos mais do que em casa!!

Já tinha falado isso antes e realmente. Todo nosso prestígio é fruto de um investimento em boas relações que não são movidas a dinheiro, mas sim ao sincero espírito de amizade, honestidade e cordialidade! Igualmente o Money, Frei, QdoPosso, Clientão...Quando a chegamos na boite, nós fazemos sim a diferença!! Agoro descobrimos uma ovelha desgarrada aí - Daredevil_SP. Claro que a turma dos alvarás curtos é 10 tbm, nem que nos encontremos ou nos HHs e almoços. Já percebi quem tem gente que acha que prestígio se compra, que prestígio se consegue por meios obscuros ou simplesmente se conseguindo vestindo um personagem que não corresponde a realidade da sua pessoa.

Quem pode pode quem não pode se fode!
Vamos reiterar essa nossa afirmação ! Dia 31 de agosto, tem motivo e econtro marcado na Maçã. É pra registro histórico!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#27 Mensagem por Long Dong DF » 20 Jul 2005, 14:02

É irmão Rover....
Depois de uns dias de enclausuramento, tô na área, de novo, mas por enquanto fora de boates...
Isso é verdade quando você disse que nós fazemos a diferença nas boates, e isso mata de inveja muita gente. Não é só dinheiro que conta, às vezes um bom papo e respeito a elas gera muito mais retorno, e já tive várias provas disso. Quando a gente entra na boate, todas vem falar com a gente, mas às vezes rola uns estressezinhos - fofocas, essas coisas - coisas de puta! e filhos das putas também!
Vou me guardar para o dia 31 de agosto. Encher o cofrinho...
Valeu!

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#28 Mensagem por corujao » 22 Jul 2005, 11:49

Visita à Maçã ontem foi bem proveitosa.
Eu estive lá com alguns amigos e nos divertimos muito. Chegamos por volta da uma da manhã. Boate cheia, festa de despedida de solteiro.
Monique maltratou o coitado do noivo.
Para variar, nossa mesa era um desfile de figurinhas.
Monique, Camila, Paula Muller, Juju da Gang, Roainy, Mel, Liandra, Luciana, Adriana Duarte, Sueli ...
Parece que ainda contamos com uma certa moral no antro...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Rover » 01 Ago 2005, 14:31

SEXTA-FEIRA - Ia ficar quieto, mas os putos do HH me pertubaram e eu não aguentei!

Seguiu a diligência a base dos putões - CLIENTÃO, D4REDEVIL, PUNK ROTTEN e EU !

As GPs que cirularam na mesa MONIQUE, ROAINY, KÁTIA, CAMILA, CARLA DOMINGUES, ISADORA BORGES, PAULA (ex-Star Night) e FABIANA - Acho que era isso mesmo.

Baixas: FRANCIELE tava doente, PAULA MÜLLER viajando e LIANDRA também!

Final das contas D4REDEVIL catou a CAMILA (sabia), PUNK ROTTEN catou ISADORA,

CLIENTÃO, tava na zeroitocentação - não rendeu.

e EU acabei ficando tarado pela CARLA DOMINGUES , já tinha esquematizado tudo, quando ela me pega na escadaria shimbando e trocando saliva com a ROAINY, aí ficou puta ao quadrado e nem quis mais falar comigo. Resultado perdi minha bela da noite...

Depois, EU, ROAINY e KÁTIA saindo da bote já, indo pro Sabor Brasil, deparamos com o DAREDEVIL_SP - isso é hora putão! Aí me perguntou se podia roubar a ROAINY e eu disse que sim, que não tava saindo com ela só dando carona, mas a coisa não evoluiu, pq. parece que ela não queria passar a noitada...Então rumamos os três pro Sabor Brasil onde o puto do FREI tava lá já e só deu alô...

Depois fui pra casa só o bagaço e sem a CARLA DOMINGUES...Na pior das hipóteses economizei

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#30 Mensagem por Daredevil_SP » 01 Ago 2005, 17:05

Pois é... passei na maçã sexta-feira, voltando da balada... encontrei o irmão Rover, com a Roany e outra menina (acho que é a Carla), estavam só os três lá....

A casa estava fechando e eu a fim de trocar o óleo.... fechei rapidinho com a Roany (com a devida aprovação do irmão Rover), mas na hora de ir pra casa ela fez um cu doce, que teria que ir embora cedo etc etc.

Preferi voltar sozinho pra casa, botar no Sexy Hot e bater uma punheta antes de dormir... como disse o Rover, na pior das hipóteses, economizei uma grana... hehehehe

Abraços,

DD

Link:
🔗

Responder