Ref: Cameron Brasil
Cameron Brasil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
TD
R$ 800,00 ???? SERÁ QUE ACEITA VALE TRANPORTE , TICKET RESTAURANTE, VALE LEITE ????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parceiro,
realmente ,segundo ela deu confusao ate com a policia a respeito dessa mulher que atendia la em sp,o telefone com inicio 71 que ela começou a usar em sp ela disse que era da outra ai passaram p ela .
é uma historia bem complicada ,se é verdade ou n n sei.
sei que valeu a pena.
presentao
e la nao esta realmente podendo atender ,mt burocracia p subir e corre o risco de nao liberarem...
+ meu...rola de boa c o truque mais velho de penetra...chega na porta pega o cel e sai falando e vai direto sem falar com ninguem
SE ALGUEM TENTAR INTERROMPER SUA CONVERSA NAO DEIXE,ISSO É FALTA DE EDUCAÇAO
td ja foi relatado
tem mt td p relatar ainda=/ aos poucos vo v se ponho ae p vcs
realmente ,segundo ela deu confusao ate com a policia a respeito dessa mulher que atendia la em sp,o telefone com inicio 71 que ela começou a usar em sp ela disse que era da outra ai passaram p ela .
é uma historia bem complicada ,se é verdade ou n n sei.
sei que valeu a pena.
presentao
e la nao esta realmente podendo atender ,mt burocracia p subir e corre o risco de nao liberarem...
+ meu...rola de boa c o truque mais velho de penetra...chega na porta pega o cel e sai falando e vai direto sem falar com ninguem
SE ALGUEM TENTAR INTERROMPER SUA CONVERSA NAO DEIXE,ISSO É FALTA DE EDUCAÇAO
td ja foi relatado
tem mt td p relatar ainda=/ aos poucos vo v se ponho ae p vcs
hahaha
é tenso mesmo,isso é uma vez na vida e uma na morte.
mas nao achei o programa como padrao,realmente é diferente meu.
foi um dinheiro jogado no lixo mt bem gasto
é tenso mesmo,isso é uma vez na vida e uma na morte.
mas nao achei o programa como padrao,realmente é diferente meu.
foi um dinheiro jogado no lixo mt bem gasto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
E os 20 e tantos foristas que postaram TD com ela em SP foram iludidos. Sei ...gpmaluco escreveu:Sondei a menina a respeito de possíveis descontos, ela falou que não faz nem nunca fez por esse valor em local algum, disse também que os relatos dela na parte de SP não são reais e que uma menina roubou as fotos dela de seu site pessoal e usou para se promover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Gatissima
FALA CAMBADA!
GALERA, R$ 800,00 PILAS!
VOU CONCORDAR COM MEUS COLEGAS, SÃO PELO MENOS 8 GATAS DIFERENTES!
800 PILAS POR UMA MOÇA, ÉÉÉÉÉ A TREVA!
MAS....QUEM TIVER ESSA CORAGEM.....VAI LÁ! QUE NOIS VAI FICAR AQUI QUERENDO PROVAR DESSA MUSA!
GALERA, R$ 800,00 PILAS!
VOU CONCORDAR COM MEUS COLEGAS, SÃO PELO MENOS 8 GATAS DIFERENTES!
800 PILAS POR UMA MOÇA, ÉÉÉÉÉ A TREVA!
MAS....QUEM TIVER ESSA CORAGEM.....VAI LÁ! QUE NOIS VAI FICAR AQUI QUERENDO PROVAR DESSA MUSA!
LIguei para a mulher, nao que fosse pagar a grana absurda, mas soh pra ver qual era. A perva disse que era 800 e que nao dava pra rolar lah no Mercure. Como foi que o cara que tah postando que comeu disse que foi no flat dela!? To curioso para saber. Pois, pelo que conversei com a rata, era 800 paus, duas horas, mais o custo do motel!!!
Ah mermão!!! Só R$ 800 real a trepadinha?!!? Acho que eu vou lá umas três vezes!!!
Cada uma que eu vejo viu...
Cada uma que eu vejo viu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
800 eu pagaria se fosse um fim de semana no alvorada all inclusive pago por ela (uisque, camarão, etc) e com direito a filmagem e edição de toda performance entregue em dvd de brinde
ja expliquei,o cara que foi antes de mim teve problema para entrar ai ela ja me avisou e falou para eu tentar.
ai usei o perdido mais velho de todos qnd vai entrar pega o telefone e entra falando....se tentarem te interromper nao deixa que isso é falta de educaçao.
mas ela nao esta atendendo la por outros motivos alem da burocracia,se descobrirem que ela esta fazendo programa no hotel tiram ela de la.
como fui um dos primeiros ainda dava mas ja tava tenso p i la
ai usei o perdido mais velho de todos qnd vai entrar pega o telefone e entra falando....se tentarem te interromper nao deixa que isso é falta de educaçao.
mas ela nao esta atendendo la por outros motivos alem da burocracia,se descobrirem que ela esta fazendo programa no hotel tiram ela de la.
como fui um dos primeiros ainda dava mas ja tava tenso p i la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
É MAIS UMA "DESSAS" ESPERTINHAS...
Charles Olive escreveu:Liguei pra ela essa semana e rumei pra lá.
Já deve ser a quinta vez que faço um TD com essa gata. Ela é realmente muito gostosa e simpática. Mete muito, em toda e qualquer posição que voce imagine. Chupa que é uma delicia.
Bom, foram 1,5 hora por 300,00 no flat dela da Brigadeiro.
Vai ter repeteco.
NO TÓPICO DELA EM SÃO PAULO >> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20
O ULTIMO TD FOI POSTADO NESSA DATA >> "Enviada: 08-12-2009 10:51" Assunto: Cameron Brasil
EU IA POSTAR ISSO NO "DEFECAS" MAS A INDIGNAÇÃO NÃO PERMITIU.
DEPOIS A COORDENAÇÃO/MODERAÇÃO QUE REMOVA OU JOGUE NA LIXEIRA... ENFIM, FAÇAM O QUE ACHAR MAIS APROPRIADO.
EM SAMPA EM DEZEMBRO COBRANDO 300$ (E MESMO ASSIM TA CARO ) POR UMA HORA 1/2. AI ACORDA UM DIA, PEGA UM BUZÃO E BATE EM BRASÍLIA E VEM COBRAR 800$???
TA MALUCA!!! SO PODE ESTAR TACANDO PEDRA EM AVIÃO, BELISCANDO PAREDE, BEBENDO ÁGUA FERVENDO, COMENDO BOSTA, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO!!
ESSA TAL DE CAMERON BRASIL, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO PARECE PORRA NENHUMA COM A ATRIZ, É MAIS UMA DESSAS QUE INFLACIONA DESCARADAMENTE E DESPUDORADAMENTE O CACHÊ QUANDO RESOLVEM APARECER POR BRASÍLIA.
ASSIM COMO AS OUTRAS QUE FAZEM DESSA UMA PRATICA NORMAL, ESSA AI TAMBEM DEVE ACHAR QUE AQUI SO TEM POLÍTICOS LADRÕES DA LAIA DO ARRUDA E OTÁRIOS ESTRIBADOS.
O PIOR É ELAS ACHAM QUEM TOPA SAIR COM ESSAS PIRANGUEIRAS, ACEITANDO PAGAR ESSES CACHÊS EXTORSIVOS...
POR FAVOR whey NÃO TO CHAMANDO VC NEM DE ÓTARIO E MUITO MENOS DE POLÍTICO LADRÃO, OK? NÃO É ESSA A QUESTÃO, TO SO FALANDO DA GP, CERTO?
POR MIM ESSA CAMERON NÃO ARRUMA NEM PRA PASSAGEM DE VOLTA PRA SAMPA!!
É ISSO!!!
HASTA!!!
MENTIR É A MELHOR COISA QUE UMA MULHER PODE FAZER SEM TIRAR A ROUPA, MAS FICA MELHOR SE ELA TIRAR!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Excepcionalmente vou deixar essa e as outras.
Depois movo tudo pro DEFECAS.
Também estou indignado.
Depois movo tudo pro DEFECAS.
Também estou indignado.
Editado pela última vez por QdoPosso em 15 Jan 2010, 09:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Pessoal, sinceramente. Ela está em Brasília e quer arrancar o couro do povo daí. Ela fez programa em São Paulo sim por esse valor. Liguei 3 vezes para possivelmente marcar com ela. Das 3 vezes que liguei o preço variou entre 200 a 300 reais entre uma hora e uma hora e meia. Tudo isso claro que dependendo da época do mês. História triste todo mundo conta ou inventa para levar mais dinheiro.
$$$$$Cameron$$$$$$
Se ela botar a mao na conciencia e baixar p 300 conto que já é um preço bem salgadinho eu tenho coragem de pagar!!!!
Vou ligar p ele e manda ela dá uma lida aqui no forum. Quem sabe né...
Vou ligar p ele e manda ela dá uma lida aqui no forum. Quem sabe né...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re: Aproveitem! Foda em promoção!
Galera comer atriz é pra quem pode e não pra quem quer. Estarei indo logo que encontrar um tempinho na agenda dela.
Obs. Tem gente pagando próximo desse valor pra Ane Top que é feia e nao tem nada haver com as fotos quando tira a roupa.
Abraços.
Obs. Tem gente pagando próximo desse valor pra Ane Top que é feia e nao tem nada haver com as fotos quando tira a roupa.
Abraços.
-