Grabriela Gaucha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova1982
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grabriela Gaucha

#1 Mensagem por Casanova1982 » 05 Abr 2011, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou putanheiro experiente, mas meu negócio sempre foi, boate, olho no olho, analisar o material no visual, porém recém chegado em Brasília, proveniente das Minas Gerais, resolvi me arriscar nos sites da vida. Minha primeira puta de site foi a Luana Vip, para a qual dou nota 10 em tudo beleza, simpatia, dedicação, beija na boca e o escabal.

Empolgado com a tal Luana fui eu atrás da Gabriela Gaucha:

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=97

as fotos, como sempre são ótimas, mas a realidade amigos, foi bem diferente. Para minha surpresa a quase mulher-melância das fotos tinha bunda-zero. O corpo violão no ao vivo nem chegava a um cavaquinho, quiça um violino desafinado. Como não sou de temer puta. falei na cara na hora: Não vou topar porque você fez propaganda 100% enganosa. Ela ficou revoltada, xingou, gritou. Eu não dei a mínima. disse sem cerimônia: adeus, até nunca!

não vale 250 nem a pau.

60 reais no máximo. Como ela riu da proposta que eu fiz fui embora e peguei uma perva na w3, mas que nem vale a pena contar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Gabriela Gaúcha

#2 Mensagem por Mister Farinha » 06 Abr 2011, 00:12

Caro Casanova 1982:

Esse local é pra Informações sobre GPs... você já postou no local certo (em Acompanhantes)... mas o que aconteceu, na realidade, foi uma PISADA NA BOLA... Sua postagem deverá ser excluída daqui.

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Grabriela Gaucha

#3 Mensagem por LombardiDF » 06 Abr 2011, 06:36

Bob,
Aproveitando esses erros frequentes da galera, principalmente os novatos e com a finalidade de colaborar com o trabalho da coordenação local, sugiro que vc apresente uma proposta lá para o pessoal da coordenação geral ver a possiblidade de liberar a postagem de tds somente nas áreas adequadas. As outras como esta só poderiam ser utilizados para comentários. Em suma, inibir a opção de classificação tds. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”