Livia - 61 - 8155-2685 Alguém conhece?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cotovelinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2012, 21:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia - 61 - 8155-2685 Alguém conhece?

#1 Mensagem por cotovelinho » 13 Jul 2012, 09:59

Galera, to me iniciando nesse mundo da putaria e olhando o site acompanhantesvipbrasilia.com.br fiquei louco com essa morena. Alguém já usou os serviços dela?
To querendo marcar um foda com ela mas queria informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Livia - 61 - 8155-2685 Alguém conhece?

#2 Mensagem por Zedd » 18 Jul 2012, 16:23

cotovelinho escreveu:Galera, to me iniciando nesse mundo da putaria e olhando o site acompanhantesvipbrasilia.com.br fiquei louco com essa morena. Alguém já usou os serviços dela?
To querendo marcar um foda com ela mas queria informações.
Sim, já usaram. Quer informações e marcar uma foda? É só ligar pra ela.

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto070
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia - 61 - 8155-2685 Alguém conhece?

#3 Mensagem por Roberto070 » 20 Jul 2012, 09:16

Oi amigos do Brasil. Eu sou do Uruguai e eu vivo em Montevidéu, perdão se eu escrever em Português com erros.

A primeira vez que deu entrada no fórum e entender que é um pouco ousado para fazer perguntas, mas vou viajar para Brasília, em agosto para o meu trabalho e eu gostaria de alguma ajuda de vocês. Eu prometo postar minha experiência que eu possa ter, em Brasília.

Eu me pergunto se Livia (61) 8155-2685 de Belas 61 é real, porque eu li no fórum que algumas meninas usam as fotos não reais. (Eu também quero saber sobre Eva, 61-9338-8248 de SeducaoBSB, mas não encontrei referências).

Muito obrigado pela ajuda que você pode me dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenobaiano
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jun 2012, 02:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Livia - 61 - 8155-2685 Alguém conhece?

#4 Mensagem por morenobaiano » 30 Jul 2012, 16:05

Zedd escreveu:
cotovelinho escreveu:Galera, to me iniciando nesse mundo da putaria e olhando o site acompanhantesvipbrasilia.com.br fiquei louco com essa morena. Alguém já usou os serviços dela?
To querendo marcar um foda com ela mas queria informações.
:doubt:
Quando esta perva esteve aqui em Salvador, por telefone e SUPER SIMPATICA e EDUCADA, mais quando chegou o dia de marcar um horario com ela, ja tinha viajado. Nao sei se me daria bem ou se me daria mal, mais pela conversa dela por telefone eu iria assumir o risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto070
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia - 61 - 8155-2685 Alguém conhece?

#5 Mensagem por Roberto070 » 16 Ago 2012, 16:46

cotovelinho escreveu:Galera, to me iniciando nesse mundo da putaria e olhando o site acompanhantesvipbrasilia.com.br fiquei louco com essa morena. Alguém já usou os serviços dela?
To querendo marcar um foda com ela mas queria informações.
Amigo do Brasil. Durante minha estada em Brasília, conheci Lívia. É a garota nas fotos, sem dúvida, mas as fotos tem alguma correção de detalhes. Ela é linda, educada (ela é uma estudante universitária) e simpática. Estilo namorada. É o tipo de mulher que eu gosto, mais eu não sei se você preferir o mesmo.

Saludos.


_________________________
Prezado: aqui não é o local correto para postagem. Poste no tópico Brasili/Acompanhantes , sempre pesquisando para ver se a Gp não tem tópico.
Duvidas via MP.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”