porcão escreveu:Alguém sabe informar se ela saiu do ramo?
Não encontrei um TD sequer sobre ela.
E olha que eu postei no tópico... deve ter sido excluído!
Abç
Caros parceiros:
Abri o tópico da
GP Camila Baby em Dezembro de 2011, após ter consultado sua Certidão de Nascimento (original!), onde constava ter nascido em (##) de maio de 1993 (vi o nome “real”, sua filiação, município e hospital aonde nasceu, etc). Fiz isso porque ela parecia ser bem novinha,...
não sou imaturo, inconsequente e fiquei preocupado, é claro,... mas a guria tinha 18 anos e 7 meses completos.
A ninfetinha começou a “bombar” e deve ter despertado inveja de concorrentes...
Em Janeiro de 2012, recebi uma MP do forista Sempralerta
(seria macho mesmo,... puta disfarçada ... ou cafetão de piranha invejosa?... sei lá)
me falando que a Camila Baby era menor! Informei pra esse no-va-tís-si-mo forista (registrado em Jan 2012 e com Zero TD) que tinha visto a documentação dela e sugeri que se ele tivesse alguma dúvida que
mandasse uma MP à Administração do fórum.
Pouco depois, reparei que o tópico da Camila Baby tinha “sumido”... e até
agradeço (valeu!) a preocupação da Coordenação de me resguardar,... embora estivesse seguro de que o rostinho de adolescente da Camila Baby era, na realidade, de uma maior de idade. Vale o que está escrito e não a aparência...
Logo em seguida, não posso precisar quanto tempo, ela parou de atender,...
mas acabou retornando, por um período beeem ”flash”, como o nick
Suzy Mello,... e teve um novo tópico aberto em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=123543
Li muitas especulações a respeito, feitas por pessoas com o propósito de "aparecer",
que não conheceram a moça, nem sequer o ambiente aonde atendia. Por ter me encontrado 3 vezes com ela, resolvi prestar essa informação aos parceiros que estão sem entender o que aconteceu...
Acredito que tenha purpurinado mesmo,
pois nem seu celular pessoal (que tinha me
autorizado lhe ligar) atende minhas chamadas.
Forte abraço
MF