Porra, confrades! Quase chorei de emoção de saber que existem pessoas normais e que se revoltam com a exorbitância cobrada pelas prestadoras!
BUCETA todas tem! Se a mina tiver um atendimento diferenciado/excepcional, um histórico positivo de experiências, até pode justificar um valor mais elevado. Agora essas piranhas que começam do zero cobrando 1 milhão de reais... VAI TOMAR NO CU!
Aí os BOPs vão dizer: "Ah, mas elas são lindas, são gaúchas, são malhadas..."! Fodam-se! Não importa se você é malhado ou gordo, vai acabar pagando o valor cobrado por ela. Não tem desconto se você é lindão e malhadão (como eu, e ainda humilde
), logo, 'somente isso' não é justificativa pra jogar os valores lá na casa do caralho!
Mas não sei se vai adiantar os normais reclamarem, se os ANORMAIS (leia-se BOPs) continuarem inflacionando a porra do mercado...
Tenho certeza que o cara que conseguir estudar e controlar o avanço da inflação piranhística será o próximo ganhador do prêmio nobel em 2 categorias simultaneamente: Economia e Paz!
PS: Zedd, pare de sonegar e diga (mesmo que seja por MP) onde estão os tesouros das clínicas! Hehehehe