Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tom_jerry
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#1 Mensagem por tom_jerry » 27 Mai 2015, 12:05

Não sou de reclamar, mas tá ficando demais.
Liguei para uma das novas garotas do Brasillovers, a tal de Erika
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a-castelly

A garota está cobrando 400 dilmas, só que esquece que:
- ninguém a conhece em brasília, não tem video nem TD em outro local para deixar o putão seguro;
- não faz anal,
- não chupa sem;
- não não e não...

Acho que falta aos donos do site darem uma orientação pras gps, estão ficando totalmente sem noção...

Tá valendo mais a pena viajar e catar as garotas fora daqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Mai 2015, 22:14

Cara sabe qual é o X da questão ?

Não é a puta cobrar 400,600,900, é o bando de otário que paga isso

Se não tiver demanda o preço cai

Mas pelo jeito Brasília tem bastante otario pra achar q uma trepada vale tanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#3 Mensagem por pr0nd » 27 Mai 2015, 23:16

RodiziodeCarne escreveu:Cara sabe qual é o X da questão ?

Não é a puta cobrar 400,600,900, é o bando de otário que paga isso

Se não tiver demanda o preço cai

Mas pelo jeito Brasília tem bastante otario pra achar q uma trepada vale tanto
Exatamente isso. Perdeu-se a noção total de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#4 Mensagem por Zedd » 31 Mai 2015, 18:38

O RodiziodeCarne foi certeiro: culpa total dos BOPs otários.

Mas putaria não é só site. Tem casas de massagem (no plural, e aqui em BSB mesmo) com garotas mais gatas e gostosas que essa do ensaio aí, por R$ 140 o programa, as vezes até com 2 gozadas. Basta saber procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#5 Mensagem por tintin1986 » 31 Mai 2015, 22:21

É como fala um forista de outro Estado do Brasil, "não seja trouxa, uma foda com puta não vale mais que 150 reais". Olha, antigamente, e pouquíssimas vezes, já cheguei a pagar 300 numa foda só oral e vaginal sem contar o valor do motel mas hoje nunca mais. Me aposentei recentemente da putaria porque em Brasilia não dá com esses preços acima da inflação. Podem ver meus últimos TDs são de registro do ano de (2014). Fora que a gente trata bem as Gps e só leva "tapa na cara". Essa é uma opção: se aposentar da putaria já que as coisas estão tão ruins de atendimento por parte delas e não a vista de melhoras. Eu não vou ir a Goiania só pra comer puta a preço mais barato e com bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#6 Mensagem por Pinto Ninja » 01 Jun 2015, 12:55

Porra, confrades! Quase chorei de emoção de saber que existem pessoas normais e que se revoltam com a exorbitância cobrada pelas prestadoras!

BUCETA todas tem! Se a mina tiver um atendimento diferenciado/excepcional, um histórico positivo de experiências, até pode justificar um valor mais elevado. Agora essas piranhas que começam do zero cobrando 1 milhão de reais... VAI TOMAR NO CU!

Aí os BOPs vão dizer: "Ah, mas elas são lindas, são gaúchas, são malhadas..."! Fodam-se! Não importa se você é malhado ou gordo, vai acabar pagando o valor cobrado por ela. Não tem desconto se você é lindão e malhadão (como eu, e ainda humilde :mrgreen: ), logo, 'somente isso' não é justificativa pra jogar os valores lá na casa do caralho!

Mas não sei se vai adiantar os normais reclamarem, se os ANORMAIS (leia-se BOPs) continuarem inflacionando a porra do mercado...

Tenho certeza que o cara que conseguir estudar e controlar o avanço da inflação piranhística será o próximo ganhador do prêmio nobel em 2 categorias simultaneamente: Economia e Paz!

::basta::

PS: Zedd, pare de sonegar e diga (mesmo que seja por MP) onde estão os tesouros das clínicas! Hehehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#7 Mensagem por Zedd » 01 Jun 2015, 19:30

Preto Ninja, não postarei merda de TD nenhum em casa de massagens. Pra que? Pra acontecer igual a Luana Vip??

Ela atendia na extinta Clínica Corpore Sano em 2008, quando era mais jovem/gostosa e onde: chupava sem capote, metia bem pra caralho, deixava 2 gozadas e ainda engolia porra! O preço? R$ 90 vaginal e R$ 120 completo!!

Aí a BOPaiada começou a postar TDs melosos na área de massagens, ela partiu pra "carreira solo". Hoje, com o peso da idade e menos gostosa que naqueles tempos, cobra na faixa dos R$ 350-400.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#8 Mensagem por Pinto Ninja » 02 Jun 2015, 10:11

Velho... nunca tinha pensado por essa perspectiva! Interessante...
E muito menos sabia que essas puta TOP (pelo menos é o que dizem, pq eu não provei) tinham um histórico nas clínicas...
Vivendo e aprendendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#9 Mensagem por BANDDF » 02 Jun 2015, 16:24

Discordo do amigo Zedd, o fórum foi feito para troca de informações sobre GPS, acredito que você sonegando informação
vai mais prejudicar do que ajudar ( a não ser você mesmo ). Existe um mundo infindável de bucetas para serem conquistadas
e a troca de informação pode ajudar você se dar bem não entrando numa fria. Se ela vai passar a cobrar 500 por uma foda pode ter certeza que é uma onda passageira, daqui a pouco tá fazendo ponto na W3

Penso assim, mas cada um é cada um, mas esse tipo de pensamento leva a ter esses preços sem noção, se você conhece uma mina bacana com preço justo pode ter certeza que aquelas de 500 vão baixar o seu preço, o mercado flutua de acordo com a demanda

Hoje não existe mais puta de 100 conto, esquece.. até 150 é justo

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#10 Mensagem por Zedd » 04 Jun 2015, 21:24

BANDDF, penso nessa linha também. Mas no caso das clínicas, as garotas a quem me referi já têm TDs positivos na área "Boates e clínicas". O Plano Piloto tem poucas casas e é simples procurar. Só ir nos horários com mais "massagistas" disponíveis e analisar bem o plantel. Tirando isso, não há sonegação de minha parte quanto às piranhas de site, blogs, indicadas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#11 Mensagem por alphamale » 17 Jun 2015, 11:57

O grande problema é a globalização. Gente que vem de SP inflaciona o mercado de BSB. Tive semana passada lá, e as vagabas de 50-100 daqui custam 200,00 lá. Gostosa de 150 a 200 aqui, vai pegar lá por 250 a 400. Avião, tipo boeing do DF que custa de 250-400, em SP, já vi de 800, e me falaram que pode chegar a mais que isso.

O que precisamos fazer é nos unir e não pagar esses valores absurdos. Não tem diferencial, nem bons relatos e quer cobrar 400,00? Fique esperando alguma ligação.

Tenho uma low cost de 60,00 em BSB, bem razoável para dias de vacas magras. Claro, não é perfeita, não beija e nem faz anal. Mas chupa sem capa e tem buceta apertadinha, bonita de rosto e corpo.

Já achei algumas de 100 que são razoáveis. Estou a procura de uma mais gata hoje em dia, até 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#12 Mensagem por Denzel Z » 18 Jun 2015, 18:23

Eu acredito que oferta só existe caso ocorra demanda e enquato a clientela não começar a boicotar os preços inflacionados, a vida continuará difícil aqui no cerrado.

Também temos que levar em conta os "deslumbrados", que pagam preços exorbitantes por mulheres que não valem nem a metade do cache, porque simplesmente podem ...

Eu tenho recorrido intensamente às clínicas de BSB pra fugir da exploração. Nem sempre vc vai ter as experiências mais memóraveis da sua vida de putaria, mas com paciência vc pode achar algo interessante.

Ao longo do tempo Eu notei que existem dois tipos de meninas que atendem em clínicas:

Tipo A: Trabalha por pouco tempo em clínicas pra fazer uma grana rápida, ajeitar as contas e por ai vai ... não esperem nada excepcional delas e infelizmente elas são a maioria esmagadora ....

Tipo B: Entrou para juntar uma grana e também por curiosidade com a putaria, gosta de safadeza e aos poucos vai se soltando e algumas até resolvem fazer carreira solo: é esse tipo que faz a alegria de quem as descobre. No começo atendem bem e não cobram tão caro assim. Tinha uma GP aqui em BSB chamada Manuelle Andrade que era o exemplo máximo dessa espécie!!!!!

O mercado de sexo tá cheio de porcaria, essa é a grande verdade!!! O putão não pode contar com a sorte!!!! O lado bom é que ficamos mais metódicos e implacáveis com a zé-ruelagem generalizada dos BOP's e suas "musas" de R$ 400,00!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joselitoreturns
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#13 Mensagem por joselitoreturns » 29 Ago 2015, 20:48

De um tempo pra ca tenho notado outro fenômeno da inflação dessas sem noção..
acho totalmente absurdo essas minas cobrando 400 reais.. essa porra começou quando o novo centro putanhistico de brasilia entrou na moda, condominios na beira do Lago ... obvio q acho q msm assim não justifica , mas essas minss devem pagar ai bem uns 3.500, 4 mil de aluguel pra passar um mês nesses condomínios , o pior e que essa porra ta espalhando e puta em kit do sudoca e asa norte, onde o aluguel é no máximo a metade disso tao se achando no direito de cobrar 400 tmb...
tem q boicotar e dar um basta nessas putas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#14 Mensagem por AlemãoFritz » 22 Set 2015, 15:38

Essa erika casteli é uma puta velha da asa norte, marrenta e sem noção.
Um dia foi comível, hk tá apelando
Só no capitalsexy tem 3 anúncios dela com fotos antigas: stefani, jade e mais um nome q me falha a memoria agora. Sim, 3 anuncios no mesmo site.
Se repete em outros sites.
Quem tá acostumado e já manja percebe isso logo, já turistas, novatos e cabaços caem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonathan_owned
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2016, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly

#15 Mensagem por jonathan_owned » 26 Abr 2016, 17:15

Mas ela é gostosa mesmo ou é fraquinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Novas
    por treze00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por treze00
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Erika Rivielo
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”