Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre_MV
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jun 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

#1 Mensagem por Mestre_MV » 16 Jan 2016, 20:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu na ânsia aqui de voltar a minha (curta) vida putanhistica e sair com a Jordana Telles e não podendo, apelei para o pai google para dar umas olhadas nos anuncios.

Alguem tem alguma informação sobre essa GP Luiza Amaral? Lembro de uns tempos atras ela estava anunciando com dois numeros diferentes e com o nome Fernanda Vlasak. A mesma tem um tópico antigo aqui mas inativo desde 2014.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ninfetinha

Já faz um tempo que quero comer essa gostosinha, mas antes que me falem para ir la desbravar, a mina não atende o telefone (devo ter ligado umas 6 vezes ao longo do dia) e nem responde whats (que aparenta estar ativo, vive trocando a foto).

Alguem tem mais informações sobre a GP? Ela é trap ou anuncio fake ou o que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 16 Jan 2016, 23:39

Pois é, mestre... o tópico está parado desde 2014.
viewtopic.php?f=68&t=127332&hilit=amaral
Salvo engano, me recordo de alguém ter aberto um tópico dessa mesma mulher, mas com outro nome (prática comum de algumas pervas...)

De qualquer jeito, outra forma de pesquisar o paradeiro é tentar contato com a irmã dela... que inclusive, se interessar, tinha características muito semelhantes...
viewtopic.php?f=68&t=158247&p=2114420&hilit=amaral#p2114420

Sucesso aê 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorilão da bola azul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2015, 09:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

#3 Mensagem por Gorilão da bola azul » 20 Mai 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
eu ja havia saído com ela a um tempo atrás. mas resolvi ir denovo pq ela é linda demais
A perva atende no famigerado life resort...
Chegando la ela ja me recebe com um roupão preto e uma linda calcinha socada no rabo... rabeta bem normal, os peitos que são top! naturais e deliciosos. me da um beijinho bem normal, me oferece uma ducha... aceito, quando eu saio do banheiro ela ja ta prontinha pro abate... deitada na cama me esperando e me chamando... ja vou beijando aquele corpo. ela me deita e começa aquele boquete dos mais bão do mundo. dos que desce molhando e sobe secando kkkkk
Ja coloquei a perva de frente e no papai e mamae eu curti demais, de 4 então ela da show.. rebola muito gostoso com o caralho dentro.
enfim. enchi a sacola, paguei e vazei.

Como já dito, voltaria e voltei!

Link: http://brasilia.spartanas.com.br/sparta ... da-vlasak/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador_Carica
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mai 2016, 17:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

#4 Mensagem por Predador_Carica » 21 Mai 2016, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sempre tive curiosidade de conhecer essa GP que me parecia muito gata - só parecia mesmo - por que pessoalmente, que decepção. No atendimento eu já deveria ter saído fora, ela me falou o preço de 350, eu agradeci e antes de desligar ela disse que se eu fosse naquele instante, ela faria 300, logo de cara já mandei 250 e ela topou, (a própria GP falando em desconto?).
Parti então pro Life, disse que estava indo ao bar e entrei numa boa. Chegando ao bloco liguei novamente e ela me atendeu com um sorriso e de camisola azul. Uma baixinha gata, mas poderia ter ficado com a camisola, quando ela foi tomar um banho eu quase saí e deixei ela falando sozinha - e deveria ter feito isso - porra! Uma gata com aquele tipo de anuncio com barriga e cheia de celulite? bunda gelatinosa mesmo, já peguei muita GP por 130, 150 que dava de 10 nela.
Mas como não queria discussão, esperei ela voltar e quando chegou toda sorridente, já deu um mole: Quis deixar o ambiente todo escuro. Aí já falei com a gata: Assim não, quero te ver, nessa escuridão não vai rolar. Ela não gostou muito mas abriu a porta.
Ela analisou meu pau, elogiou e mamou sem capa mesmo.
Depois já partiu pra pegar a camisola, disse que gostava de usar a minha mesmo por ser XL e me sentir mais confortável, quis embaçar mas acabou deixando. Coloquei de 4, depois de lado e bruços, devo ter metido por uns 25 minutos, mas já estava puto por ter sido enganado pela porra do photoshop do site.
Decepção total, pra mim, é uma GP que não merece nem 100 temers, numa boa!
Vou pesquisar mais aqui agora, antes de pegar uma GP top acima de 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingcross
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

#5 Mensagem por kingcross » 05 Nov 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então, muuuuuito atrasado esse meu TD, de abril desse ano, mas vamos lá.
Eu havia contatado a Fernandinha Fernandez pelo WhatsApp e perguntado quando ela apareceria no DF. Ela disse a data, mas quando chegou, já havia feito até um TD com um colega aqui do fórum e quando tentei marcar um horário com ela, disse que não havia chegado ainda em Bsb, o que não era verdade. Percebi a mentira na voz da moça. Quem frequenta aqui no forum e viu o tópico da atriz deve lembrar de uma confusão sobre ela estar ou não no DF. Me irritei com a situação e decidi gastar uma grana com alguma da região mesmo. Foi aí que agendei um horário com a Luiza Amaral. Fui de encontro a ela no Life Resort. Chegando lá, só me decepcionei um pouco com a altura da moça. Cerca de 1,55m. Bem baixinha mesmo. Mas ela é bem bonita de rosto e tem uma bundinha redodinha, como nas fotos. Aliás, não sei se foi apenas na época em que realizei o TD, mas as fotos bateram com o ao vivo, a não ser nessa questão da altura. Cheguei no condomínio, a moça me recebeu, tomei um banho, ela também e partimos para o rala e rola. Começou com o oral, sem camisinha, manda muito bem neste quesito. Em seguida, tentei realizar um oral na moça, mas sentiu muitas cócegas e ofereceu muita resistência quanto a isso. Era notável que é bastante sensível nessa prática. Como não quis lutar contra as cócegas da moça, parti para o sexo normal. Faz de tudo nessa parte, sem critérios. Quando decidi mudar para o anal (o que havia sido previamente combinado por telefone, após muita insistêcia), comecei metendo com ela de quatro, bem apertado mesmo. Mas, em várias posições a moça disse que não faria o anal. Fez em outras, mas na maioria disse que não faria. Após um tempo, voltamos para o normal e finalizei nos seios dela após ela ter me feito um novo oral.

Resumo:
- Garota bonita de rosto
- Simpática
- Rosto: 9,0
- Seios: 6,5. Médios, em forma de gota, meio caídos
- Xana: 7, 0. Apertadinha.
- Bunda: 9,0. Macia e gostosa de beijar.
- Anal 8,0. Apertadinho, mas não faz muitas posições.
- Corpo (Conjunto): 8,0.

Repetiria um dia, sem problema algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Holhosverdes4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Amaral/ Luiza Andrade

#6 Mensagem por Holhosverdes4 » 27 Jan 2017, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luiza Andrade (esse é o nome que ela usa agora no capitalsexy em brasilia)
Ontem tive o pior e mais caro programa que eu não tive! No quarto ela pediu pra efetuar o pagamento dos 800 reais para o atendimentode casal com anal incluso.depois de vários contratempos começou a brincadeira mas ela ficava mais preocupada em ficar se admirando nos espelhos vendo como estava o cabelo dela, um fiasco! beijou a minha mulher quando fui beija-la ela desviou, quando peguei na bunda dela, ela subiu a minha mão pra cintura dela, quando aproveitando o clima fui chupa-la ela levantou em um salto falando que precisava se preparar psicologicamente. Tentamos de tudo, banho na banheira, paguei bebidas, conversamos, mas ela não focava em nos atender. Nem a minha mulher que ela tentou agradar ela consegui. Resumindo, mal toquei nela, não fui chupado nem chupei. Não fiz vaginal mmuuuuiiitto menos o anal que paguei a mais por isso. Portanto, se você procura uma pessoa profissional, ela decididamente não é do ramo. Uma tremenda trambiqueira que não cumpre o que fala! Caso não queira ser lesado e receber um calote como eu levei, procure outra acompanhante, pois essa não tem nada a te oferecer.Sugestão cai Fora!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squarehead37
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Out 2015, 11:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luiza Amaral/Fernanda Vlasak

#7 Mensagem por squarehead37 » 31 Jan 2017, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tentei ligar muitas vezes nela, sem resposta, até que consegui.
Deve ser muito requisitada, logo, acreditei ser boa.
Quando cheguei no cafofo, me deixou esperando uns 10 minutos do lado de fora, quando entrei, o ap tava cheirando a cigarro.
Ela é simpática, mas está com uns quilinhos a mais do que nas fotos, a bunda, que é minha tara, tava caída e murcha.
Foi meio broxante. Parti pro fight, chupou sem capa, começamos os trabalhos, não tava me dando muito tesão, por isso pedi logo pra ira pra porta dos fundos.
Ela até que atende bem, mas é meio mecânica e o preço tá meio alto.
Não volto lá por isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Laura Amaral
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Andre Chiari
  • Marcelli Amaral - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6441 Exibições
    Última mensagem por bedozi
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2088 Exibições
    Última mensagem por webguy65

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”