POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então, muuuuuito atrasado esse meu TD, de abril desse ano, mas vamos lá.
Eu havia contatado a Fernandinha Fernandez pelo WhatsApp e perguntado quando ela apareceria no DF. Ela disse a data, mas quando chegou, já havia feito até um TD com um colega aqui do fórum e quando tentei marcar um horário com ela, disse que não havia chegado ainda em Bsb, o que não era verdade. Percebi a mentira na voz da moça. Quem frequenta aqui no forum e viu o tópico da atriz deve lembrar de uma confusão sobre ela estar ou não no DF. Me irritei com a situação e decidi gastar uma grana com alguma da região mesmo. Foi aí que agendei um horário com a Luiza Amaral. Fui de encontro a ela no Life Resort. Chegando lá, só me decepcionei um pouco com a altura da moça. Cerca de 1,55m. Bem baixinha mesmo. Mas ela é bem bonita de rosto e tem uma bundinha redodinha, como nas fotos. Aliás, não sei se foi apenas na época em que realizei o TD, mas as fotos bateram com o ao vivo, a não ser nessa questão da altura. Cheguei no condomínio, a moça me recebeu, tomei um banho, ela também e partimos para o rala e rola. Começou com o oral, sem camisinha, manda muito bem neste quesito. Em seguida, tentei realizar um oral na moça, mas sentiu muitas cócegas e ofereceu muita resistência quanto a isso. Era notável que é bastante sensível nessa prática. Como não quis lutar contra as cócegas da moça, parti para o sexo normal. Faz de tudo nessa parte, sem critérios. Quando decidi mudar para o anal (o que havia sido previamente combinado por telefone, após muita insistêcia), comecei metendo com ela de quatro, bem apertado mesmo. Mas, em várias posições a moça disse que não faria o anal. Fez em outras, mas na maioria disse que não faria. Após um tempo, voltamos para o normal e finalizei nos seios dela após ela ter me feito um novo oral.
Resumo:
- Garota bonita de rosto
- Simpática
- Rosto: 9,0
- Seios: 6,5. Médios, em forma de gota, meio caídos
- Xana: 7, 0. Apertadinha.
- Bunda: 9,0. Macia e gostosa de beijar.
- Anal 8,0. Apertadinho, mas não faz muitas posições.
- Corpo (Conjunto): 8,0.
Repetiria um dia, sem problema algum.