Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sintam se convidados a curtir o maximo do prazer comigo!
☆Sem limite de tempo
☆Sem regular posições
☆Podemos sair, beber
(não tomo cerveja) conversar, dancar, casa de swing, barzinho, balada etc ou irmos direto ao prazer, curtir numa boa o que você estiver afim, tudo pelo mesmo valor!
✈ Também tenho disponibilidade para viajar ou passar um fds todo no caso três dias! (Ex.: sex, sab, dom)
Mais dias a combinar!
?Horários
De segunda a segunda
Todos os horários
PS.: MARCAR ANTES apenas os encontros nos meu ambiente
?Local
Posso ir ate vc, não cobro taxas extras
Podemos em meu ambiente ou a domicílio, motéis e hoteis
...vc quem escolhe
✨MEU AMBIENTE: Eu atendo em hoteis!,
no caso...o cliente me informa onde fica legal me encontrar, eu procuro o melhor hotel que oferece tudo que eu preciso, o cliente me avisa o horário que pode, então eu faço chek in antecipadamente pois preparo todo o ambiente com musica...preservativos. ..comes e bebes e se ouver algo especifico que o cliente me peça e etc deixo tudo de forma que o atendimento seja realmente de nivel que proporcione um momento agradavel bacana e de qualidade tudo já estará incluso no valor do meu cache!
Melissa Zansallas
(61) 9815.7886 vivo/whats
(61) 9343.6795 claro
??Ensaio sensual
www.brasiliasensual.com.br/melissazansallas.html
Vetado. Fere as regras , por favor as leia , Regras da Letra C.☆Sem limite de tempo
☆Sem regular posições
☆Podemos sair, beber
(não tomo cerveja) conversar, dancar, casa de swing, barzinho, balada etc ou irmos direto ao prazer, curtir numa boa o que você estiver afim, tudo pelo mesmo valor!
✈ Também tenho disponibilidade para viajar ou passar um fds todo no caso três dias! (Ex.: sex, sab, dom)
Mais dias a combinar!
?Horários
De segunda a segunda
Todos os horários
PS.: MARCAR ANTES apenas os encontros nos meu ambiente
?Local
Posso ir ate vc, não cobro taxas extras
Podemos em meu ambiente ou a domicílio, motéis e hoteis
...vc quem escolhe
✨MEU AMBIENTE: Eu atendo em hoteis!,
no caso...o cliente me informa onde fica legal me encontrar, eu procuro o melhor hotel que oferece tudo que eu preciso, o cliente me avisa o horário que pode, então eu faço chek in antecipadamente pois preparo todo o ambiente com musica...preservativos. ..comes e bebes e se ouver algo especifico que o cliente me peça e etc deixo tudo de forma que o atendimento seja realmente de nivel que proporcione um momento agradavel bacana e de qualidade tudo já estará incluso no valor do meu cache!
Melissa Zansallas
(61) 9815.7886 vivo/whats
(61) 9343.6795 claro
??Ensaio sensual
www.brasiliasensual.com.br/melissazansallas.html
Capitao
Moderador Global do GPguia