Yasmin - gracinha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOLUDO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2004, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin - gracinha

#1 Mensagem por TOLUDO » 09 Dez 2004, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro TD, não sou muito bom em escrever..........
mas vamos ver o que vai sair,
hoje. plena Quinta-feira, chuva... e uma vantade enorme de dar uma escapolida da padroa.... então me lembrei de fazer aquela reunião com um cliente muito importante........(ela só não sabe o nome... endereço...)
Bom fui eu todo animado.... então parei e pensei mas...... onde.... com quem??? dúvida cruel... eu na rua longe do meu computador para ver os TD´s fresquinhos do GPGUIA.......... bom então fui onde já tinha ido a um tempo atrás... lá na 102 norte onde tem ums 3 muquifo de massagens... fui lá naquele do canto esquerdo (put´s nao sei a sala mas eu acho que é o melhorsinho... )
Entrei lá estavam 4 menininhas... sabe todas iguaisinhas as mesmas caras me lembrei de uma que é uma gracinha que já tinha feito uma massagem muito gostosa em mim mas... acreditem NÃO FAZIA PROGRAMA só a massagem com aquela punhetinha no final... então pensei a vale a pena pois achei ela muito gostosa o corpo mais bonito que ja vi dessas garotas que atendem na faixa de 60 a 80 contos...
Chamei e ela até se lembrou de mim... até que enfim você voltou.....
achei que não tinha gostado de mim... eu então falei para ela... é voltei e você só de punhetinha até hoje? pra minha alegria ela com aquela carinha mais sacana... não ja estou fazendo coisa melhor também...
Oba....então fui tomei um banho já todo animado... ela na porta me olhando... ela me diz nossa tá animado heim.....
Massagem muito boa na maca vendo ela peladinha pelos espelhos eram 3 espelhos... acabando a massagem fomos para o chão (colchonete..)
Amigos, esta Yasmin tem um CORPÃO...SÓ VENDO PARA CRER...
peitos médios e acreditem durinhos ainda... fez tudo o que eu pedi boa de boquete (com camisola) cavalgando e olhando ela é muito bommmmm.
de quatro é praticamente a visão do céu...
Foi muito gostoso....

Rosto - Bonita (não assusta)
Corpo - Realmente é o ponto forte dela 10
boquete - Bom...falta mais prática
Custo - 80,00 (é... custo benefício acho que foi bom 2 horas...)


ps. Ela me disse que vai sair de lá em breve....
me deu o numero do celular dela...quem quiser...me manda mensagens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOLUDO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2004, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Replay (Yasmin) Gostosa

#2 Mensagem por TOLUDO » 17 Dez 2004, 16:18

É hoje sexta feira fui atrás da minha "lindona" para ganhar meu presente de natal adiantado...(rsrsrsrsr)

Tenho novidades hoje foi o último dia dela lá, nesta clinica da 102 N
apartir de segunda-feira já vai estar lá em TaguaCity sul não perguntei o endereço mas quando ficar sabendo passo para todos...

Como sempre foi muito legal o TD... Calmo muito gostosoooo......

O cel. dela é 9277.8104 eu recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

detazlhes

#3 Mensagem por Artista » 17 Dez 2004, 23:05

altura, morena, negra, japa, cabelo, dentadura, nhaca, bafo, frescuras, etc.
Detalhes, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

yasmin

#4 Mensagem por O_Comedor » 21 Dez 2004, 12:32

Galera, primeira vez que eu to postando aqui. Fui na Yasmin la na 102 norte na semana passada. Como nosso amigo TOLUDO disse ela tem um corpo espetacular. É alta e malha. Seu rosto não é la essas coisas, mas também não assusta. A massagem foi de primeira e depois rolou uma foda na xoxota. 80 reais a massagem com a foda. Creio que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”