Flavia Tanier - Massagista TOP!! 98139-5677

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2017, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia Tanier - Massagista TOP!! 98139-5677

#1 Mensagem por mrmassagem » 17 Mai 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, fiquei surpreso com a qualidade da massagem que fiz ontem. Acompanho o fórum a algum tempo e hoje resolvi dar a minha contribuição. Entrei em contato com a Flavia Tanier (Celular 61 98139-5677) por indicação de um amigo, ela é uma mulher de uns 40 anos, cabelos pretos, pele clara e corpo muito bem feito. Eu queria uma boa massagem, mas acima de tudo um ótimo relax!! Busquei-a no Guara II, ela estava muito bem vestida e cheirosa, fomos para um Motel, a massagem foi realmente boa, fiquei muito relaxado a ponto de dormir. Quando terminou ela perguntou se eu queria um relax, disse que sim, claro!!! e ela começou com uma sensitiva e foi se despindo, fui ficando muito excitado...Ela me tocava de uma forma muito sensual. Ela tem uma mão muito boa e fez o relax com maestria. Vou voltar a procurá-la com certeza, talvez para um programa completo, acho que rola. Recomendo a todos os apreciadores de uma boa massagem e final feliz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Flavia Tanier - Massagista TOP!! 98139-5677

#2 Mensagem por alphamale » 17 Mai 2017, 17:21

mrmassagem escreveu:Pessoal, fiquei surpreso com a qualidade da massagem que fiz ontem. Acompanho o fórum a algum tempo e hoje resolvi dar a minha contribuição. Entrei em contato com a Flavia Tanier (Celular 61 98139-5677) por indicação de um amigo, ela é uma mulher de uns 40 anos, cabelos pretos, pele clara e corpo muito bem feito. Eu queria uma boa massagem, mas acima de tudo um ótimo relax!! Busquei-a no Guara II, ela estava muito bem vestida e cheirosa, fomos para um Motel, a massagem foi realmente boa, fiquei muito relaxado a ponto de dormir. Quando terminou ela perguntou se eu queria um relax, disse que sim, claro!!! e ela começou com uma sensitiva e foi se despindo, fui ficando muito excitado...Ela me tocava de uma forma muito sensual. Ela tem uma mão muito boa e fez o relax com maestria. Vou voltar a procurá-la com certeza, talvez para um programa completo, acho que rola. Recomendo a todos os apreciadores de uma boa massagem e final feliz...
200,00 a punheta???????? Com adicional do motel ::basta:: ::basta:: ::basta::

Aqui não é espaço para propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Flavia Tanier - Massagista TOP!! 98139-5677

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 22 Mai 2017, 12:04

Hahaha! Sério que rolou um deslocamento até o motel para bater uma punhetinha?

Caraleo, isso que é bronha rebuscada! :lol:

#paz :badgrin:

Cheiro forte de publicidade indevida! Alguma coisa errada parece não estar certa... :doubt:

Porra... os smiles continuam sem funcionar...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Ferraz (27)98139-6035
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4575 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por love72
  • FLÁVIA/BIANCA
    2 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Flávia loira
    1 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por Zicofla

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”