Atualmente venho percebendo o banimento de putões com mais de 50 TDs, sabe-se lá o motivo. Não vi nenhuma postagem desses colegas que os comprometessem. Falo, só para citar exemplos, arthurengenheiro, SR ROLA, Galaodoidao, etc. Nesse mesmo tempo o forum vem se entupindo de TDs fake, só para promoção de putas. Usuários que se cadastram e postam mensagem no mesmo dia de putas que não tem site nem histórico algum. A gente procura o telefone do Google e não acha nada.
Putões com vários TDs mas totalmente sem noção como mirandadf e marajabsb. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nas postagens deles. Postam 4, 5 ou mais TDs com a mesma puta. Pra quê? Se não houve alteração no atendimento não tem necessidade de repetir a postagem. É só para algumentar o número de mensagens e ganhar credibilidade. Ou de se mostrar, sei lá.
Esta postagem, com certeza, deve ser motivo para me expulsar também. Mas tudo bem. Eu não vou postar mais nada aqui. E, se for só para consulta, eu não preciso de cadastro nem nick, nem nada.
Interessante que, nos tópicos de BH e Sampa essa situação não ocorre.
Putões com vários TDs mas totalmente sem noção como mirandadf e marajabsb. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nas postagens deles. Postam 4, 5 ou mais TDs com a mesma puta. Pra quê? Se não houve alteração no atendimento não tem necessidade de repetir a postagem. É só para algumentar o número de mensagens e ganhar credibilidade. Ou de se mostrar, sei lá.
Esta postagem, com certeza, deve ser motivo para me expulsar também. Mas tudo bem. Eu não vou postar mais nada aqui. E, se for só para consulta, eu não preciso de cadastro nem nick, nem nada.
Interessante que, nos tópicos de BH e Sampa essa situação não ocorre.