Atendentes 504 Sul

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Atendentes 504 Sul

#1 Mensagem por Espartan » 16 Ago 2021, 15:12

Boa tarde confrades,

gostaria de saber se alguém já desbravou alguma atendente na 504 sul. A muito tempo atrás eu fui para um atendimento lá e o local era horrível e falei que nunca mais voltava, porém recentemente entrando pelo Photoacompanhantes achei algumas prestadores bem interessantes que disseram que atendem por lá. Como não acho o ambiente lá amistoso gostaria de saber se alguém já foi e com qual garota ou se é golpe.

Conto com a ajuda dos amigos para decidir.

DK se não for aqui o tópico, por favor, mude ele de lugar, mas não apague!

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Atendentes 504 Sul

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Ago 2021, 14:27

Cara, mesmo esquema... fui lá umas 2 vezes, mas era golpe (uma cafetina gordinha te recebia e já ia encaminhando pro quarto, sem dar muito papo, pq ela segura uns 30 telefones simultaneamente...)

Não tenho muita fé que tenha mudado o esquema lá não, mesmo com o papinho delas de "a 504 tem várias entradas, amor... vem conhecer sem compromisso"

Enfim, não tenho nenhuma informação RECENTE, mas o sensor-aranha de cilada apita forte por ali... :badgrin:

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Atendentes 504 Sul

#3 Mensagem por milkfree » 30 Ago 2021, 20:32

Fala, senhores!

E tudo golpe!! Só tem tranqueira. Eu ja fui algumas vezes e por incrível que pareça eu acabei pegando duas putas nessas idas, mas maioria e fake. E o puteiro da simone, uma gorda escrota. O lugar parece cativeiro de bandido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”