Eu fui recentemente, peço perdão pela demora na elaboração do TD, mas vou dar um resumo aqui.
Ela está mais gordinha do que nas fotos, mas é ela mesma. O local é super batido no Sudoeste, tem portaria mas é só passar reto, o ap dela é ok, só a iluminação que é fraca, mas não chega a incomodar.
Agora do atendimento, ela não é muito menininha, já te pede pra tirar a roupa e deitar e não se envolve muito, mas conversa bastante, talvez um pouco demais até, e é um pouco fresca, não quer que mexa nos cabelos, não gosta que fique chupando os seios e tal.
Ela faz oral sem preservativo, mas é bem fraco, não coloca fundo e não faz nada de diferente além de ficar subindo e descendo a cabeça, o sexo ela não recusa posição e te deixa a vontade, inclusive é bem apertada e faz pompoarismo que dá pra sentir bem, mas não sei, pra mim falta envolvimento por parte dela. Também não tenta dar nenhum tipo de golpe, não apressa e te pergunta se quer transar de novo, caso vc tenha escolhido a hora, claro, então vai muito do gosto do cliente, mas eu não pretendo voltar e não recomendo muito, com certeza tem opções muito melhores.