Sou novo no forum e não consegui citar a mensagem do companheiro xexeu
Mas o que posso dizer foi que ele resumiu muito bem o que tem lá
Eu ainda sou usuário do App/site mas não pago pq eles pedem um valor pra vc poder interagir com as garotas
Como meus alvarás tem sido cada vez mais curtos, acaba que fica dificíl pra eu conversar e marcar algo com as garotas
O que posso dizer da minha experiência: eu gostei bastante quando vc pega uma certa canxa como vc tá tentando fazer com o tópico
De fato tem muitas putas, que negam que são ou que vc não sabe são
Mas existem muitas civis que tem vergonha de falar pro mundo inteiro que se prostituem então colocam essa armadura de "sugar baby" pra fingir que não dão por dinheiro - muitas chegam a colocar explicitamente "NÂO SOU GP" mas quando vc oferece uma grana por sexo, aceitam
Existem também as que querem dinheiro fácil, vc conversa e ela já pede um pix, pede pra pagar um lanche etc. e como tem trouxa que faz esse tipo de expediente elas montam em cima desses caras
Se vc for usar o app, 2 dicas valiosas:
1) jamais faça a proposta diretamente pelo app, peça o zap e fale com a garota (se eles reconhecerem que se trata de programa, te banem) e
2) assim que fizer a assinatura, mande msg no próprio app solicitando o cancelamento da assinatura se não eles cobram mes a mes até fechar um ano (vc não precisa de mais de um mÊs pra pegar um número grande de contatos e transar durante um bom tempo, aí depois vc renova de novo se precisar)
Vou te passar o que eu coloco lá e como faço a abordagem com as garotas
Como muita gente lá, finjo que tenho muita grana e que já tive diversas "babies" ao longo dos anos mas que por algum motivo terminei com a última
Converso normalmente pelo app, às vezes elas mesmo puxam papo
Sempre rola a pergunta "o que procura?" de ambas as partes
Eu sempre falo que procuro uma sugar baby que ja´tive algumas que não deram certo (nunca sustentei nenhuma fdp kkk)
Aí solto que combino sempre um encontro casual pra se conhecer (química, ideias etc.) e pergunto se ela tem interesse em algo casual
Normalmente a resposta é sim
Nisso trocamos zap
Aí começamos a conversar e falo que sou comprometido, que não posso me expor e que minha proposta de casual é encontrar em algum motel pelo valor x
Se der tudo certo, ela vai sacar que é pra dar e pra ela é até bom pq ela não se expõe saindo com alguém
Muitas das vezes elas colocam um valor totalmente irreal e tem que rolar uma negociação
Por isso pergunto se tem alguma restrição (normalmente anal) e faço minha proposta
Se ela topar, busco em algum lugar e levo pro motel
Já tive muito sucesso com algumas garotas por lá
Tanto que criei uma rede social fake e adicionei um monte, quando vejo lá no app mando mensagem diretamente no privado delas pra não ter que pagar a anuidade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se quiser, manda MP que a gente conversa pelo zap e trocamos experiências a respeito
Abs