Primeira Postagem
Bom dia todos meus camaradas,
Em passagem por Brasilia eu aproveitei para desbravar a Dani. Com muito receio, pois tive algumas experiências ruins na capital do Brasil eu entrei em contato no dia anterior e fui prontamente atendido e ela me passou as informações básicas e acordamos de nos falarmos no dia seguinte pela manha.
Chegando em Brasilia agendamos para as 11he fui o primeiro cliente do dia. No local ao chegar no quarto me deparei com uma linda loira. Ela é exatamente como nas fotos (ufa!!!) Muito bonita. Seios siliconados perfeitos e uma bunda redondinha.
Após higiene básica...
Última mensagem
Olá, companheiros de BSB.
Infelizmente, tenho um relato negativo antigo para compartilhar. :cry:
Vi essa garota pelo PhotoAcompanhantes como o colega acima, ela frequenta BSB e utiliza diferentes nomes. :wink: Ao entrar em contato, perguntei sobre sua disponibilidade e detalhes do atendimento, como indicado no anúncio. Combinamos para o dia seguinte, e, como de costume, confirmei o encontro com uma hora de antecedência. Sem obter resposta, fui até o local combinado, o Athos. Chegando dez minutos antes do horário, tentei contato novamente, mas sem sucesso. Esperei por mais quinze minutos e...