Starnigth

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djoe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2006, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Starnigth

#1 Mensagem por djoe » 07 Dez 2006, 21:39

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal. Eu e meu amigo fomos a esta Boate na semana passada, dia 30.11, feriado. Estávamos meio passados. Contratamos o programa com 2 garotas por R$ 200,00 cada. Fomos a um Bar na 203 Sul. Lá, enquanto eu fui ao banheiro, elas sairam da mesa e disseram ao meu amigo que voltariam rapidamente. Jamais a vimos de novo. É uma branquinha e uma mulatinha, quase negra. Nunca aconteceu isto comigo em qualquer boate. O que vocês sugerem que eu faça. Comunique ao dono da boate. Se eu ver as meninas eu consigo identificá-las. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por andredecoder » 08 Dez 2006, 11:35

Se vcs pagaram adiantado, vá atras...

Senão... foda-se... naum volte mais la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Long Dong DF » 08 Dez 2006, 18:17

Brother... aí é foda...

Eu me prontifico a identificar as putinhas e comunicar ao Batatinha, ele é um cara super honesto e com certeza vai cobrar delas....

Me passa uma MP pra gente ir lá ou então pegar o celular do dono, eu te passo... na boa....

Abs

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por Artista » 09 Dez 2006, 14:19

Levar gp da Star para barzinho?
Se não houve pagamento prévio, apesar da desagradável surpresa, vocês deveriam agradecer o desfecho. Falando sério.
Considerem, ainda, que dificilmente elas querem sair da casa para "curtir a noite". Normalmente, é fechar o contrato e iniciar a execução.
Se receberam antes e combinaram de sentar em bar antes do abate, podem ir na gerência que haverá "conciliação".
Vale o alerta para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CA45
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2006, 17:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Starnigth

#5 Mensagem por CA45 » 02 Fev 2007, 09:35

djoe escreveu:Pessoal. Eu e meu amigo fomos a esta Boate na semana passada, dia 30.11, feriado. Estávamos meio passados. Contratamos o programa com 2 garotas por R$ 200,00 cada. Fomos a um Bar na 203 Sul. Lá, enquanto eu fui ao banheiro, elas sairam da mesa e disseram ao meu amigo que voltariam rapidamente. Jamais a vimos de novo. É uma branquinha e uma mulatinha, quase negra. Nunca aconteceu isto comigo em qualquer boate. O que vocês sugerem que eu faça. Comunique ao dono da boate. Se eu ver as meninas eu consigo identificá-las. :evil:
Malandro é malandro, Mané é Mané ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”