Procura-se a Doris

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pédipanu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procura-se a Doris

#1 Mensagem por Pédipanu » 27 Jan 2009, 15:44

Putanheiros,

gostaria de saber se alguém tem notícia da Doris, que ficava na 715/16 norte. Ela é loira, feia, mas muito gostosa. Fiz 3 tds, bem positivos, mas depois não a vi mais.

Grato pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Procura-se a Doris

#2 Mensagem por LombardiDF » 28 Jan 2009, 08:17

Pédipanu escreveu:Putanheiros,

gostaria de saber se alguém tem notícia da Doris, que ficava na 715/16 norte. Ela é loira, feia, mas muito gostosa. Fiz 3 tds, bem positivos, mas depois não a vi mais.

Grato pela atenção.
Cara como vc é recém cadastrado vou até te perdoar. Vou te dar uma dica. Poste pelo menos 02 dos 03 tds realizados com a gp. Descreva fisicamente a profissional, onde atende, seguindo as orientações de postagens que constam no tópico a seguir http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75014. Não esqueça de colocar o fone da gp, vamos se a galera consegue te ajudar. A minha memória anda péssima, deve ser o excesso de álcool :lol: :lol: , mas salvo engano essa Doris anunciava no Ellite (site não mais ativo). Dona de um belo rabo (pelo menos nas fotos). Pode ser que esteja usando uma nova identidade e quem sabe até um novo fone :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pédipanu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Pédipanu » 28 Jan 2009, 09:48

Grande Lombardi,

Dona de um belo rabo(exatamente), mas infelizmente não tenho o tel, apenas sei que ela morava em cima do Varandas na 715 norte. A questão que procurei alguma descrição parecida com ela mas não encontrei, por isso coloquei aqui diretamente. Faz mais de 3 meses que não a vejo nem no habitual ponto. Obrigado pelas dicas, e assim que realizar algum TD terei o maior prazer de contribuir com informações sobre a rata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4 Mensagem por LombardiDF » 28 Jan 2009, 12:57

Pédipanu escreveu:Grande Lombardi,

Dona de um belo rabo(exatamente), mas infelizmente não tenho o tel, apenas sei que ela morava em cima do Varandas na 715 norte. A questão que procurei alguma descrição parecida com ela mas não encontrei, por isso coloquei aqui diretamente. Faz mais de 3 meses que não a vejo nem no habitual ponto. Obrigado pelas dicas, e assim que realizar algum TD terei o maior prazer de contribuir com informações sobre a rata.
Parceiro na primeira mensagem vc disse que já havia feito 03 :-k .
Sei não, mas acho que é esse o tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=doris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pédipanu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Pédipanu » 28 Jan 2009, 14:15

Grande Lombardi,

é essa mesmo obrigado pela grande ajuda.

Um abraço. ::ok:: =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pédipanu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Pédipanu » 28 Jan 2009, 14:19

Que pena,

já vi que ela parou de malhar e ainda por cima conseguiu ficar mais feia.
To fora, vou procurar outra.

Mais uma vez obrigado pela ajuda Grande Lombardi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”