Peroba-DF escreveu:Pessoal, se alguem puder me ajudar a localizar o telefone dessa clinica, agradeco. Era um dos poucos lugares onde se conseguia fazer uma massagem de verdade, mas simplesmente sumiu... O telefone citado nao atende mais..... Ou sera que so trocaram de telefone??
Era mais conhecida pela dona do estabelecimento, uma senhora chamada Carol.
Tks.,
Para quem gosta de massagens, o local foi uma boa opção, com seus altos e baixos. A Cris era uma ótima massagista, seios muito gostosos, mas cheia de não-me-toque
A Patrícia, magrinha, que começou quando abriram, por alguns meses, uma "sucursal" na 110, também gostosinha, era muito mercenária: mais um peitinho R$ 10, mais a xaninha, R$ 15, mais um boquete
tantos merréis... Tinham até um carro com o logo da Karol (a dona). Ela era boa de papo, mas eu nunca arrisquei uma massagem com ela.
As últimas vezes que procurei só tinha a Patrícia, e um rapaz (tô fora!). Disseram que a Karol estava doente. Mais uma vez, e tinha outra senhora de respeito, disse que tinha massagens variadas. Não fiquei. Já tem vários meses que a kitinete está em reforma, portanto, a casa já era.
Para quem gosta de massagens, uma alternativa (só massagens, mesmo), é na 506 N (detalhes no CB). Massagens mais alguma putaria, na 710/11 N, Bloco A (tem duas "clínicas", acho que da mesma dona).