Como diria o ilustríssimo presidente "hoje acordei invocado" e resolvi comer logo duas. Na verdade tenho chegado à conclusão que no custo-benefício, duas no incompleto é melhor que uma no completo (com rabo).
Empolgado pelas manifestações dos colegas, procurei a famosa Mel (sexofrágil - foto confere), q. já rodou uns 15 TDs por aqui. Ela me apresentou sua amiguinha Karen tb anunciada no mesmo. Pode ser q. eu esteja errado, mas a foto não confere e isso só saquei depois que voltei a checar no site se a rata tinha aquela tataugem em cima da buça... Não que a moça não esteja, mas temos que zelar pelos direitos do consumidor e denunciar os casos em q. a propaganda não corresponde ao produto - afinal isso aqui é uma espécie de Procon da putaria.
Sem delongas... fui logo pedindo para as 2 se comerem. Adoro ver as ninfetas se pegando. Karen, morena, rosto + ou -, meio com espinhas usando aparelho, 20 aninhos, corpinho lindo de menina, foi logo mostrando quem manda e subiu em cima da goianinha Mel (loira, baixinha, bem distribuída, peitinhos deliciosos, mignon). Começou a chupar a loirinha, lamber a buecetinha e eu até acreditei q. ela estava gostando. Cheguei por trás e comecei a esfregar o meu pau no rabo da Karen, enquanto ela esfregava a buça na da outra, coloquei o meu pau de sandwich entre as duas aranhas, que ficaram se esfregando nele. Depois, hora do boquete e as ninfetas obedecem direitinho... uma chupa meu pau e a outra o saco, depois troca! Coloquei as duas de frente lado a lado, e deitei em cima delas seguando as duas como se estivesse comendo umas siamesas. Comi a Karen primeiro, q. estava me dando mais tesão, coloquei-a de pernas para o ar e a comi de joelhos, como que agradecendo a dádiva divina, enquanto a loira se masturbava e nos acariciava ao lado. Depois coloquei a goianinha de 4 e meti na buça, com a Karen esfregando os peitos nas minhas costas, lambendo a minha orelha e me acariciando. Foi extraordinário, nada mal para um fim de tarde... Na saída, ainda ficaram enchendo a minha bola e ainda ouvi um "vai com Deus..."
NOTAS:
COMISSÃO DE FRENTE (AIR BAG): K - 8.5, M - 9
BATERIA (DE TRÁS): K - 7.5, M - 8.5
HARMONIA (ENTRE AS DUAS): 8
PORTA BANDEIRA (OU BOQUETE): 8
FANTASIA (CAPACIADADE DE FINGIMENTO): 7.5
SAMBA ENREDO (METIDA): 8
SIMPATIA: 9
MEDIA TOTAL: 8.5
É isso galera. Recomendo.