RENATA (BrModels) | ÉRIKA (SeduçãoBsb)
R$ 150,00 - Telefone: 9905-0118

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SeletivoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA (BrModels) | ÉRIKA (SeduçãoBsb)

#1 Mensagem por SeletivoDF » 20 Out 2004, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.

Este é o meu primeiro comentário a respeito de uma acompanhante. O nome da sortuda é Renata, deve ter lá os seus 27 anos, 1,75 de altura, cabelos com mexas loiras e um corpo bronzeado artificialmente.

Vou ser mais detalhista:

ROSTO: Bonito, não é nenhuma Ana Paula Arósio, mas é gatinha.
Pernas: Grossas e firmes
Seios: Médios, agradáveis
Bunda: Um espetáculo. Bronzeadinha, e com marquinha de biquini, a foto confere.

Vamos ao encontro agora:

Ela atende no Sudoeste, é uma kit bem arrumadinha. Logo na entrada dei de cara com o porteiro, que me olhou diretamente nos olhos como se estivesse dizendo "VAI AFOGAR O GANÇO GARANHÃO". Com certeza isso foi coisa da minha cabeça!
Ela é muito simpática. Entrei na kit com calma, sentei numa cadeira e ainda batemos uma papo. Ela pediu o pagamento adiantado, sem problemas. Ela é boa na cama, chupa com capote, e me deixou bem a vontade. Não fiz questão de tentar beijá-la na boca, e ela não faz ANAL. Resumindo a transa, Renata é uma mulher carinhosa, um pouco artificial na cama (acho que todas são né?!).

Ponto negativo:

Ela por duas vezes colocou lá aquele creme na menininha dela, não gostei da pausa.

Depois da transa:

Coloquei a roupa e ficamos conversando. Ela gosta de dar uma de psicóloga, e até disse que o meu estilo é do homem profissional, ou seja, vai direito ao assunto, paga, come e vai embora.

Fotos:

http://www.brrmodels.cjb.net/brasilia/renata/index.html

http://www.seducaobsb.com/erika/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHADOWPLAYER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RENATA

#2 Mensagem por SHADOWPLAYER » 21 Dez 2004, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito manera a Renata...Gente fina mermo! Carioca, super simpática, me atendeu legal, pois já era meio tarde, mas eu vi que ela procurou me cativar como cliente. É meio sistemática no preço, atende por 200 reais. Chegando no prédio, é verdade, tem um porteiro que fica encarando na entrada, mas passei direto. O ambiente é normal, fica no Sudoeste, e mesmo com o prédio estando em reforma, posso dizer que é bem acima dos padrões da Asa Norte. Quando me atendeu à porta, à primeira vista procurou me deixar à vontade. Dei uma boa analisada nela, e vi que, realmente, de corpo é muito gostosa. Os peitos dela ficaram muito sensuais, até pq eu gosto de mulher com lingerie preta. Fui logo dando uma bizoiada nas coxas...e que coxas! Fiu! Grossas, lisas e bronzeadas...do jeito que eu goxtcho! E que bunda! Com marquina de bronzeado, então...o meu pau ficou duro só de olhar... De início, deu para trocar uns carinhos rápidos (detalhe: é cheirosa). Na cama, a foda foi normal: o boquete foi normal, o vaginal foi nornal (ela não faz anal). O ponto alto que eu achei é que ela é muito gente boa (não é igual a certas mercenárias, as quais eu já pude comentar). Dificilmente eu repito uma GP, mas essa eu pretendo repetir.

NOTAS:
Ambiente: 7,0 (COM MÚSICA)
Simpatia: 10 (VALE O PAPO)
Oral: 8,0 (COM LAMBIDA NO SACO)
Vaginal: 7,0 (DESSA VEZ GOZEI RÁPIDO)
Média: 8,0 (MENÇÃO 8= MS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder