Kelya - seducaobsb
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kelya - seducaobsb

#1 Mensagem por Calibracu » 22 Nov 2004, 20:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Já tem umas semanas que enrabei esta aí. A menina é muito feia, tem a cara do Didi Mocó. O ambiente é daqueles ruizinhos da asa norte. Pagou um boquete encapado bem + ou - . Comei a comer de frente, só que a cara dela era brochante, coloquei de 4 e ali permaneci. Como estava puto por não ter a cara de pau de desistir, quando enfiei no cu dela fechei os olhos e meti com força. Fiquei comendo a monstrinha um tempo imaginando todas as gostosas que já tinha batido punheta, mas não adiantava o gozo não vinha e a mina começou a reclamar. Então mandei ela chupar meio saco enquanto eu fazia justiça com as próprias mãos. Gozei aí veio a rejeição, não via a hora de pagar e sair fora.
Resumo do TD:
A menina até que é gente fina, mas é muito feia.
Chupou com camisinha
Aguenta a rola no toba.
É magrela, tem espinhas, é loira e branquinha.
Valor R$80,00 mal investidos, já comi coisa melhor por bem menos!

-----
Fotos: http://www.seducaobsb.com/kelia.html
Fone: 349-0156

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RonaldoJose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lara - BRModels - 349-0156

#2 Mensagem por RonaldoJose » 04 Jan 2005, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela agora está como Lara no BRModels e foi meu primeiro TD do ano:

Faz tempo que eu estava querendo comer um cú, então resolvi dar uma passeada pelos sites para escolher, minha primeira opção foi a Isadora que me deu o bolo após tudo combinado. Bom, após o bolo voltei em casa (tinha que ter uma forma de escolher as pervas quando você está na rua, acho que o site que colocar uma porta wap vai se dar bem) p'ra escolher a próxima opção que foi a Lara (achei ela gostosinha e nem cheguei a verificar o guia), nova ligação e, no que ela informou a mesma quadra (407N) pensei que fosse a mesma que me deu o bolo no que ela negou (quando cheguei lá ela comentou que as duas dividem o apartamento e a outra perva teve que sair ) :evil: , iniciado o TD a perva tem um corpinho do tipo que o papai aqui gosta, magrinha, branquinha, peitos pequeninos mas durinhos, etc. A cara da perva realmente é braba, quase mata o irmão de susto. Ela iniciou com um boquetinho razoavel com camisinha e, logo em seguida parti p'ro meu objetivo cuzinho de primeira, apertadinho e com cara de pouco rodado, nota dez p'ra ele. Não testei o bucetal mas me parece ser bonzinho tambem, raspadinha e cheirosinha.

Rosto: 3 - Sem comentários
Corpo: 8 - O meu tipo.
Peitos: 9 - Ótimos.
Cu - 10 - Ótimo! De primeira! Ela não aguenta muito tempo mas o buraquinho é ótimo.
Atendimento: 10 - Muito simpática

Valor do presentinho R$ 100,00 na minha opinião valeu pela qualidade do brioco.

Fiquei de voltar p'ra experimentar a Isadora num outro dia, o corpo parece ser igual, se a carinha for melhor deve valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”