TD recente com a mulata Emily.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -emily-vip
Ela atende no Vision, local já conhecido e com necessidade de identificação na recepção. O apartamento é bem limpo, arrumado, banheiro asseado, tudo correto.
Simpática na troca de mensagens, acabou me recebendo meio em cima da hora, pois foi uma questão de oportunidade da minha parte ter o tempo livre para o encontro.
Achei a garota muito bonita! Tem um sorriso encantador. Bem fiel às fotos. O corpo é do jeito que eu gosto, magra, seios lindos, bunda redonda e durinha, sem uma grama de gordura. Muito gostosa.
Fez uma massagem bastante interessante, ela parece dominar a arte da fisioterapia, mas poderia acrescentar um pouco de sensualidade e safadeza na hora dos toques. Mamou o bruto sem capa, colocou a camisinha, ficou de quatro e recebeu o caralho com satisfação. Poucos gemidos e sem falação. Soquei com gosto, sem regular. Ela aguenta o tranco e daria pra meter até com mais força que ela curtiria. A visão daquela bunda foi demais e mandei leite na borracha.
Pouquíssimos beijos. Não perguntei por anal. Diz que curte transar em dupla, mas não falou de parceiras para uma massagem 4 mãos.
Ela disse que já esteve em Brasília, mas anunciava com outro nome, então pode ser que haja outro tópico sobre a gata. Não encontrei.
Recomendo. Vale a pena repetir.