Lais Loira
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98156-4955

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buttaddict75
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2023, 05:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais Loira

#1 Mensagem por buttaddict75 » 02 Out 2023, 17:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Não tenho palavras para explicar o serviço horrível que essa garota presta. Marquei um horário e cheguei ao apartamento no sudoeste. 2 minutos depois, ela passou o caixa eletrônico para fazer a cobrança. Fiquei conversando com ela o tempo todo durante uma hora de serviço e ela nunca me deu atenção. Esse deveria ter sido meu sinal de alerta. Eu pedi uma hora e ela me cobra por uma hora. Foi aí que começaram os problemas, pois ela já tinha o dinheiro.

Ela anunciou um beijo na boca, mas disse que o beijo seria mais caro para mim. Ela anuncia que é uma boneca Barbie, mas você vai transar com uma boneca de plástico depois de pagar a ela. Ela está sem vida na cama e age como se tivesse sido forçada a fazer seu trabalho. Nunca tirou a roupa até que eu lhe pedisse. Resumindo, acabei indo embora depois de 15 minutos, apesar de ter pago por uma hora. Essa casa de prostitutas na ccsw3 sudoeste é um lugar para se ficar de olho. Quero informar outras pessoas sobre a experiência e o local.

De longe, foi a pior experiência que tive em Brasília. Se você acabar indo lá, peça para pagar mais tarde, se essa for uma opção. No entanto, cuidado com essas vadias.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sv49h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada13
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mar 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lais Loira

#2 Mensagem por Espada13 » 05 Out 2023, 15:46

Mudou de nome e anúncio. Agora atende como Any Estudante. Obrigado confrade por compartilhar sua experiência ruim com a garota. Desejo melhor sorte nas próximas, ou se os putões aqui compartilhassem mais vezes não cairiamos em tantas roubadas.

https://socinquenta.com/anunciante/4542

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3507 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Aguiar
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Lais Albuquerque
    6 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • 0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”