Paula Ferraz
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 98467-2594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paula Ferraz

#1 Mensagem por começei2021 » 29 Out 2023, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
o contato no whats e rápido pra responder, porem e demorado na conversa já que a garota só responde oq vc pergunta oq acaba levando um tempo e tem que ficar fazendo as perguntas de forma individual.

depois disso combinei e rumei pro ambiente da garota no setor sul do gama, prédio residencial com vaga fácil e abertura na porta por interfone.
o ambiente e compartilhado porem não vi nem escutei nada da outra prestadora, o ap tem mais quartos porem tem musica ambiente e as paredes são de tijolo.
o quarto tem cama de casal e bem amplo, só faltou um ventilador.
quanto a garota em si fiquei bem surpreso de forma positiva tem o rosto bonito e passa fácil por uns 30 anos, o corpo e bem melhor pessoalmente deveria atualizar as fotos.
como ela já me recepcionou pelada foi fácil iniciar os trabalho da uns beijo com língua porem parece não curti muito, estava limpa e cheirosa, pedi pra dar uma chupada mais ela não curte muito falou só pra dar umas linguada na xota. depois que dei as linguada ela começou a me chupar sem capa, boquete legal sem punheta e com bons movimentos, depois de um tempo chupando encapou e veio cavalgar, bucetinha legal com pressão, menina cavalgou por um bom tempo, depois fizemos de ladinho e por fim de quatro.
depois ela tira a camisinha e limpa o pau com lenço umedecido.
ficamos papeando ate ter condições do outro round. logo que tive ela já começou a chupar novamente, depois cavalgou de novo, porem depois ela fez uma cavalgada invertida que foi muito bom tive uma boa visão do bundão, e a menina tem disposição cavalgou com cadencia e por um bom tempo, depois ficou de 4, e por fim no frango assado onde fiquei revezando entre dar uns beijos e dar umas mamadas nos seios.
após a foda ela me ofereceu agua e banho, porem recusei ambos e ela limpou o pau com lenço umedecido novamente.

coroa do rosto bonito e do corpão na faixa dos 40, porem passa por 30 fácil, peito pequeno, corpo em forma, perna grossa e bunda grande e dura. bem melhor pessoalmente do que nas fotos.
oral sem capa, beija de língua porem parece que não curte muito, não faz anal.
paguei 150 fiquei praticamente 1 hora, não cobra antecipado, não apressou e interagiu legal, volto em outra oportunidade.
https://www.socinquenta.com/anunciante/317

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1333 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Paula - alguém já foi?
    2 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por Peter01
  • Paula Souto
    0 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”