Sabrina
- Telefone: 61 99329-5684

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puteirogrande
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Puteirogrande » 23 Nov 2023, 10:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rhncb

Fake, essa menina não existe.

Ela já fui grossa no whatsapp e não quis fazer confirmação, mas como as fotos eram de uma moça muita bonita eu quis dar um chance, so pra aprender essa moça usa fotos fake.
A melhor opção é fugir quando 308 norte aparece num anuncio ou conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por D K » 23 Nov 2023, 13:56

Não entendi sua postagem, vc saiu com a GP do anuncio ??

Marcou e chegando lá não era a garota das fotos ??

Lembrando que :
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joedf
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina

#3 Mensagem por Joedf » 30 Nov 2023, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o relato do amigo acima e não entendi nada, porque comigo foi bem tranquilo.

Saí com a Sabrina há um mês mais ou menos, não postei antes porque estava tentando lembrar a senha aqui do gpguia.

Vi o anúncio dela no "Só Cinquenta" achei bem interessante. Mandei mensagem e em alguns minutos respondeu informando o valor (R$ 100) oral e vaginal. Tudo acertado, parti para a 308, local que ela atende.

O prédio fica próximo ao pão de açúcar e no bloco que ela atende tem um restaurante bem movimentado. Tendo em vista que temos que interfonar e aguardar, para os amigos aqui que são casados, cuidado einh. Hehe. O bloco tem porteiro também que sabe das atividades das garotas. Notei umas senhoras que estavam almoçando me olhando antes de eu adentrar o pequeno apartamento (sala comercial). O local deve ser bem conhecido pela vizinhança.

Ao chegar no apartamento dela, bato na porta e uma bela mulher branquinha abre a porta. Fiquei surpreendido. Realmente é uma mulher bonita com cabelos bem cuidados. Beijinhos para quebrar o gelo, perguntou se eu queria tomar um banho. Como eu fui direto de casa, apenas lavei as mãos e voltei até a cama. Ao voltar ela estava nua. Seios grandes naturais e lindos, que tesão só de lembrar. Bunda grande e um corpo em forma. Começamos com um beijo tímido, daí pediu para eu deitar e iniciou uma massagem e depois ficou ali massageando o meu membro até ele ficar bem duro. Fez um boquete caprichado (com capa), mas sem pressa alguma. Então ela veio por cima, e sempre com a mão na bucetinha, ela gosta do sexo. Depois peguei ela no Papai e mamãe, e nesse momento ela pediu pra parar porque estava gozando. Realmente gozou e ficou bem molinha, daí rolou mias uns beijinhos e finalizei com ela de 4. A visão dela de 4 é de enlouquecer, que bunda grande. Não resisti e me acabei ali.

Ao olhar no relógio, vi que já estava ali por uns 50 minutos e em momento algum ela me apressou, muito raro isso hoje em dia. Então vesti minhas roupas, mais um beijo de despedida e parti.

Notas:

Rosto: 9 - Uma mulher linda com aparência dos seus 28 anos.
Cabelos lisos e bem cuidados.
Seios: 10 - Ponto forte dela.
Corpo: 8 - Em forma, mas não é malhada.
Bunda: 9 - Bem grande, pena que não faz anal.
Beijos - 7 - bem tímido
Local: 7 - Apartamento simples, parece uma sala comercial. Cama de casal boa e bem ventilado. O detalhe é que fica num andar em que outras garotas atendem também. Então podemos correr o risco de ver alguém conhecido. O bloco tem um porteiro que fica nos olhando até a que menina autoriza a nossa entrada. Ah, e como falei no início, tem um restaurante no bloco e é bem movimentado.

Pela guria vale a pena retornar, levando em conta o custo benefício, e também porque ela atende sem pressa. Isso pra mim é um diferencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    5 Respostas
    4619 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2485 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka
  • Sabrina Erato
    por krguy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3067 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP
  • Sabrina lima
    1 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”