ju greludinha
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: 98187-8490

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ju greludinha

#1 Mensagem por começei2021 » 27 Fev 2024, 19:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
o contato e rápido e fácil via zap, manda as opções já prontas, combinei e rumei pro ambiente da garota, no setor sul do gama, eu já conhecia o ambiente de outra gp.
prédio discreto e sem porteiro com vaga fácil, quarto individual, com cama de casal.
quanto a menina e realmente nova na faixa dos 25-30, tem o rosto simpático porém algumas das fotos já estão desatualizadas, está mais gordinha.
me recepcionou e conduziu a um dos quartos ofereceu um banho que recusei, logo após cobrou o cache antecipado.
dando inicio aos trabalhos deixou mamar os peitos grande e macio porém com ação da gravidade enquanto isso deu uma punhetada no pau, quando o pau ficou meia bomba botou a camisinha pro oral, oral rápido deve ter dado nem 2 minutos, passou um lubrificante e começou a cavalgar, ai foi ate bom a menina tem a buceta apertada e cavalgou por uns minutos se cansou e pediu pra trocar frango assado, assim ficamos mais algum tempo porém já senti ela gemendo desproporcional e mandando meter mais forte, logo pediu pra ficar de 4, ai intensificou os gemidos e começou a pedir pra gozar, fiquei bombando nela e ela pedindo pra gozar, depois de algum tempo gozei, fui me limpar e dei uma olhada na hora entre o momento que entrei no ap e a finalização foram próximos de 20 minutos, e ela apressando sendo que o relax era de meia hora. me vesti e fui embora.

oral com capa, não beija, não perguntei de anal
100 reais o relax de meia hora porém devo ter ficado uns 20 minutos.
a menina e gente boa, mais apressa, pelo preço e o ambiente ser acima da media vou deixar neutro, mais não volto.
https://www.socinquenta.com/anunciante/4015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder