Mais uma que não posso sonegar pq deletaram o comentário do socinquenta...não confio mais naqueles comentários...mas vamos a ocorrência:
Fui conhecer a Melissa essa semana. Muito atenciosa no whatsapp. Tem uma voz linda e sexy, mas...essas fotos...talvez ela já tenha sido assim algum dia, mas não é mais...Ela é muito simpática, mas está bem diferente das fotos, feia de rosto e com muitos quilos mais, principalmente na área abdominal. Atende no velho mukifo da 1/3 da Ceilândia Sul, parece uma boca de fumo. O quarto onde atende deve ter 1,5mX1,5m, um cubículo, cama de solteiro. Cobrou adiantado. 150 por 30min. Parei de acreditar em alguns comentários do socinquenta depois de algumas experiências com putas da Ceilândia...essa foi mais uma decepção. Apesar da simpatia da prestadora, não volto mais, não vale. Com relação ao atendimento, depois que cobrou adiantado, pedi pra pagar um boquete, que foi razoavelmente bom, gozei, limpei a rola com lenço umedecido e fui embora.
Com certeza nunca voltarei nem nessa puta e nem naquele mukifo onde atendem outras vagabundas.
https://socinquenta.com/anunciante/334