Fala, cambada. Sussa?

Então, eu pesquiso, pesquiso, guardo números e rapaz, o corpo dessa morena me deixou encabulado.
Fiquei pensando em arriscar desde a metade do mês passado.
Resolvi me arriscar sem TD aqui no Fórum, então, vai o primeiro (creio, eu).
Perfil da Moça: 21 anos, esperta, boa de papo, bonita, cheirosa, tem uma ppk perfeita. Aquelas ppks que você só vê pesquisando em foto kkkkk Ombros curtos, quadril largo, daí já dá pra imaginar o que vem: Fat Ass.
Atende em Taguatinga, lugar simples mesmo, nem repara.

Sexo: ela gosta da companhia limpa, arrumada, se entrega bem. Gente, por mais que paguemos, tu sabe se tá bem na fita ou não, independente da idade, tem que parecer gente. Tem nego que paga, é sujo e o k'ralho a 4 e vem chorar no GPGuia, Pqp, né? E essa é a primeira de várias que eu beijo na boca. Sou meio frio com a maioria em relação à muito "amor", mas essa me deixou a vontade demais (engraçado né, boca na ppk e não na boca kkkk)
Sequência da brincadeira: Banho - Massagem recíproca - Oral recíproco - PPM - Cowgirl de costas e por cima - PPM com os pés nos meu pescoço - De 4 foram 2 vezes tirando pra deixar o garoto esfriar, na terceira eu resolvi concluir.
Cachê/Tempo: 300 Madonnas/1h kkkkk

Site: https://fatalmodel.com/1639055/ariel-1639055
Telefone: : 61995919880
Conclusão: não consigo esquecer a ppk e visão de 4. Pelamor... Vai na fé e cuide bem da sua corrente pra não cair cedo demais kkkkk
Eu particularmente me senti estranho pela idade, geralmente a média das GPs está entre 27-30+. Essa é menina mesmo. Sei lá, eu com 34 me senti meio vei, embora não aparente a idade.
Boa sorte, gente. Eu fiquei satisfeito