Orientações sobre a postagem de TDs
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Orientações sobre a postagem de TDs

#31 Mensagem por Galaodoidao » 11 Mai 2018, 09:24

Alana Maxine escreveu:Opa sou nova aqui nem usava esse fórum acho uma afronta uma vez q privamos pela discrição no serviço de acompanhamento, não sei nem como, mas gostaria q a postagem fosse removida pois tem caráter mentiroso, diz q faço coisas q não faço e está me denegrindo. Quero q seja retirada, caso contrário terei q Buscar meus direitos, tenho a página pública no capital sexy não aqui, sou modelo e uso esse nome até minha família sabe do meu trabalho vcs estão usando meu link lá no site q anúncio para me denegrir e não me dão direito a resposta? Quero q retire tudo com meu nome. Obrigada
Só para constar, vale observar a entrevista no final do link:

https://sexyclube.uol.com.br/alana-maxine/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OLI28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por OLI28 » 29 Mai 2018, 17:06

Vamos lá aos comentários dessa linda mulher a Bárbara, que conheci na asa norte. Em primeiro lugar quero dizer que ela é dimas o atendimento dela já começa pelo contato com te recebem bem com direitos a Bjuss de bem vindo te oferecer água,tem o kit putao completo e limpo com toalhas sabonete líquido tem uma cama macia com espelho na frente o Ap é climatizado mora só não tem porteiro que já é um diferencial pra mim não negar posição faz um oral que deixar qualquer homem louco, faz anal bem gostoso que só de falar já to com o meu amigo estalando de duro. Tem um papo legal deixar o cliente bem avontade e entra no clima bem legal.Essa garota pode ir se receio que vai se surpreender com ela. O numero dela é 985477714

Link:
🔗

OLI28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por OLI28 » 08 Jun 2018, 14:54

Estive com ela no início do mês demorei mais tá ai o relato!
Agendamento pelo Whatsapp atenciosa, educada, paciente, explicando tudo direito e de maneira bem descontraída. Já no contato por mensagens, deu para sentir que o encontro seria legal, pois ela foi super divertida.Ela te deixa muito à vontade. É aquela coisa que muitos dizem, parece que nos conhecemos há tempos.
O boquete dela é um capítulo à parte.A Bia ativa e passiva chupa muito!! Na pressão certa, velocidade certa, molhado, babado EXEPICIONALLLLLLL.Pedi o rabao é um sonho aquilo tudo de 4 bombei e por ali me acabei.Para quem gosta de uma ótima companhia e sexo, ela é pretérito mais que perfeito do indicativo para meter gostoso e uma boa conversa.Ta recomendadissima telefone 982370155

Link:
🔗

OLI28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por OLI28 » 21 Jun 2018, 15:16

Salve meus caros colegas putões, venho aqui, falar de garota que eu não poderiam deixar, de não falar dela e do seu atendimento que é sensacional ki garota espetacular." Mel Coroa" essa mulher é um sucesso só.
Dia 20/06 estive com a mel cora no seu AP na Asa Norte próximo do "supermercado pão de açúcar" a nota que dou pra ela é 1000, uma mulher espetacular que te leva a loucuras, faz garganta profunda,cavalga,e faz um anal que é uma blz é uma cachorrona em quatro parede. Não tem frescura alguma, uma mulher sem limite, carinhosa, cavalga como nunca e o gemido então te leva a querer voltar sempre, o local dela também nem se fala muito bom, não tem porteiro, cama de casal e aconchegante, não sei se lembra de mim, mas um detalhe ficamos quase hora e meia em uma foda com você ,voltarei de novo, obrigado, você é um espetáculo, indico para todos, espero que veja meu comentário e responda!!!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#35 Mensagem por D K » 12 Ago 2018, 12:09

Emi Lara escreveu:Oi.

Postaram um comentário sobre mo meu atendimento e da minha amiga (Lara Alcântara e Emile) a uns 2 dias. O post está fechado e não consigo enviar mensagem privada para o moderador D K para autorizar a postagem.

Como agir nesses casos?

Obrigada

vc clica nesse botão escrito MP e entra em contato comigo fazendo uma solicitação formal

DK

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#36 Mensagem por D K » 12 Ago 2018, 18:04

Emi Lara escreveu:
D K escreveu:
Emi Lara escreveu:Oi.

Postaram um comentário sobre mo meu atendimento e da minha amiga (Lara Alcântara e Emile) a uns 2 dias. O post está fechado e não consigo enviar mensagem privada para o moderador D K para autorizar a postagem.

Como agir nesses casos?

Obrigada

vc clica nesse botão escrito MP e entra em contato comigo fazendo uma solicitação formal

DK
Obrigada pela resposta.

O problema é que aparece que você desabilitou a opção de receber mensagens particulares.

Estou certa? Desculpe a falta de conhecimento.

lhe enviei uma MP , aguardo resposta para liberação do tópico

Link:
🔗

Hernandesgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Hernandesgp » 27 Nov 2019, 22:35

Preciso trocar meu telefone no tópico como prosseguir não consigo falar com o moderador .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por D K » 04 Dez 2019, 20:26

Esmengardo escreveu:
04 Dez 2019, 19:56
Não entendi vi que havia uma clinica nova na 406 norte, pois vi no site e havia ligado lá, apenas pedi pra se alguém fosse lá postasse pois gostei da forma de ela me falou sobre o atendimento e simplesmente tiraram do ar, não avisam, não mandam mensagem só tiram. Acho isso um desrespeito.

É mesmo ? vc leu as regras do fórum ??

como sabe que não foi mandando mensagem pro nick que fez a postagem ?

ou vc tem dois nicks ativos ? O que é contra as regras do fórum........quer falar de desrespeito, me liga :D

Link:
🔗

Hotkakau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Hotkakau » 07 Fev 2020, 18:37

Boa noite,sou a kakau,gostaria de saber como faço pra desbloquear meu tópico,sou freelancer

Link:
🔗

Hotkakau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Hotkakau » 07 Fev 2020, 23:02

Boa noite,sou a kakau gostaria de saber como faço para desbloquear meu tópico

Link:
🔗

garthbrooks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por garthbrooks » 30 Nov 2023, 20:04

Boa noite. É a primeira que eu posto um TD no fórum. No entanto, meu TD postado hoje a tarde foi excluído sem nenhuma explicação. Gostaria de saber o que eu fiz de errado, pois quero corrigir o meu erro e enviar o TD de novo. Responda por MP - Mensagem Privada, por favor. Obrigado.

Link:
🔗

OneKaraokeMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por OneKaraokeMan » 29 Mai 2024, 17:25

Tem uma postagem minha da GP Mariana Soares, não está aparecendo outras postagens, apenas uma.

Link:
🔗

Responder