Fiquei com essa garota umas semanas atrás. Ela foi embora do DF, mas parece que está de volta. Vi ela no Fatal Model, tinha poucas fotos e vídeos, sem avaliações por aqui, porém, tinha uma foto que dava para perceber que era grandona, decidi arriscar.
Ela atende numa kitinete na asa norte, junto com uma amiga. A entrada ao prédio é super de boas, sem porteiro nem nada. Ela já desceu num vestidinho colado que dava para ver que eu não tinha errado, que raba! Ai fomos para o quarto, um lugar bem simples, mas aconchegante. Ela foi tirando a roupa, muitos, muitos beixos... uma delicia. Dai me deu uma chupada que achei que ia desmanchar meu pau, uma lavada de bolas babada que nem sei dizer, acho que ela gosta de chupar mesmo. Tive que pedir para parar se não ia acabar antes de tempo.
Ai pedi para botar a camisinha e fomos para a cavalgada, sentou e deu uma rebolada fantástica fazendo uma carinha de safada que me deixou louco. Trocamos várias vezes de posição, deixei a de quatro pro final pois sabia que não ia aguentar, porém, consegui me segurar, ela tirou a camisinha e deu uma punheta gostosa até gozar na boca.
Fui tomar banho, o banheiro podia estar mais limpo. Paguei a conta (300 reais) e sai.
Para quem gosta de cinturinha e bundão e uma escolha ótima. A mina é super simpática, sem pressas e parece que gosta do que faz. O anuncio dela continua meio ruim, sem muita foto, não parece muito confiável, mas podem ir sem medo!
https://fatalmodel.com/1879427/majuu-1879427