POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá meus companheiros de BSB.
Seguindo com mais um relato atrasado, agora de uma guria que divide opiniões.
Como a encontrei no Fatal, não precisei perguntar muito sobre o atendimento dela. Vi por lá mesmo que ela tem algumas restrições e já tinha uns feedbacks não muito bons, mas fui pelos olhos, achei ela bem bonita e, sério, o vídeo de verificação não faz jus a ela, ela é muito mais bonita pessoalmente. Poderia atualizar aquele vídeo, hein?
Já fui direto perguntando sobre a disponibilidade e ela respondeu rapidinho, marcamos para o dia seguinte. Só que aí lembrei que tinha um exame e não ia dar pra ir. Pensei em adiar, mas pelo jeito ela é meio... radical. Confirmou que ia me bloquear se eu pedisse para adiar o encontro rsrs. Ou seja, se for marcar com ela, não falhe, porque se não, tchau, tchau.
Enfim, sobre a experiência em si, ela limita comparada com outras garotas. Mas gostei, ela é bonita, tem um sorriso lindo e é bem simpática. Como sempre, gosto de experimentar coisas novas e trocar ideia. Conversamos um pouco e aí começamos. Ela até se envolve, mas não se esforça muito, não é lá muito "animada" até comentou que já foi mais, queria ter conhecido ela nessa época, como o outro cara falou ela de fato não beija, o que pra mim é seu principal ponto negativo. Faz tudo certinho, mas o oral é com preservativo, fui nela ciente disso então não posso reclamar. Cansa um pouco rápido e pede pra trocar de posição, mas fui com calma e ela foi legal. Também não gosta muito de ser apertada nos seios, disse que fica dolorido, uma pena porque eles só lindos, mas toquei eles de leve.
No geral, curti. Se você souber das limitações dela e não estiver esperando nada de mais, ela atende bem. É como uma comida simples, mas gostosa. Só que depois de algumas experiências bem tops esses últimos meses, ela acaba perdendo um pouco. Mas não achei ela ruim, não. Se voltaria? Talvez, mas não seria uma das minhas primeiras opções.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... una-castro
https://fatalmodel.com/1568398/luna-castro-1568398