Mel Novata
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98192-3608

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dibonta
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Jul 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mel Novata

#1 Mensagem por dibonta » 21 Ago 2024, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava navegando pelo site e a Mel me chamou a atenção.

Link: https://socinquenta.com/anunciante/5483
Telefone: (61) 98192-3608
Preço: 180 reais a hora

Trata-se de uma morena/mulata clara do estilo pequenininha: barriga chapada, bundinha redonda, peitinhos naturais e empinadinhos, ponto forte do visual. No geral bem fiel às fotos, inclusive com as tatuagens que aparecem no anúncio e pelo corpo não daria mais que 25 anos pra ela. Era um domingo e respondeu prontamente as mensagens, quase que na hora, contato muito fácil e amistoso. Marcamos pra dali a pouco.

Me atendeu no S4 de Águas Claras, desconfio de que ela compartilha o quarto com outras moças que anunciam no mesmo site, mas estava só quando cheguei. Local possui estacionamento e requer identificação na portaria, com cadastro facial e documento para passar pelas catracas. Meio burocrático, mas padrão do local. No horário combinado me avisou que podia subir. Me recebeu quase pelada, não me pareceu tímida nem no começo. Disse estar já há algum tempo atendendo e parece ser verdade.

Começamos comigo chupando ela; com alguns pelinhos, se entregou de verdade e não se fez de rogada. Em seguida pedi a massagem no pau, como de costume, que não foi o ponto forte do atendimento. Logo pedi o preservativo e ela pequenina começou por cima de costas, sentando com vontade. Em seguida fui eu por cima enquanto ela pedia pra que eu mamasse com vontade seus belos seios, sem dúvida o destaque do atendimento. Depois fui de lado e finalizei com ela D4 à beira da cama e eu em pé. Aguenta bem o tranco, fez todas as posições sem reclamar, não me apressou e nem escondeu a buceta, um jeito clássico de se poupar quando a moça está sem vontade de atender.

No anúncio diz beijar, o que não aconteceu, mas podia ser eu com bafo naquele dia. Não sei do anal, mas no anúncio diz que faz. Único senão é que ela cobrou adiantado logo que cheguei, o que não costuma ser bom, e perdeu a chance de receber um agrado ao final de 10% quando o atendimento é acima da média. Mas taí ela pra me reiterar que toda regra tem suas exceções e o atendimento transcorreu tranquilamente.

Recomendo e um repeteco acontecerá certamente, ainda mais por atender aos domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscilla Novata
    por Hermes Santiago » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Lua Novata/Lua Murelhão
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Sabrina Novata em SP
    0 Respostas
    3196 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Maria 31 98408-0034 novata
    por Dabi_bolinho4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    5521 Exibições
    Última mensagem por BearBH

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”