Isis Village
R$ 750,00 - 70 Min - Telefone: (51) 99793-5991

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Isis Village

#1 Mensagem por AnjoBronze » 11 Set 2024, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus crias

Hoje queria relatar um primeiro encontro muito top, nao achei topico aqui em BSB, se tiver unifica modera!
Entao, queria falar do encontro com a gostosa da Isis Village https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... is-village
Ja conhecia o perfil dela pelo twitter (quando tinha rsrs), e tava de olho nessa temporada dela
Vamos ao relato..

A menina é exatamente gostosa como nas fotos, pode ate parecer fake, mas é aquele corpo mesmo... bundao, cintura violão, peitos siliconados sob medida, a gaucha é um tesao!

No whats contato normal. Ao chegar no local no Fusion, deu uma dica q nunca havia tido e pra quem é casado é a boa: chegar e subir pro 17 onde tem o rooftop, ela busca o cliente la pra nao ter indentificação..achei mt bom!

Ao encontrar um breve beijo e talz.. mas no apartamento o trem pegou fogo, que beijos gostosos, pqp! A mina beija muito, tanto em quantidade quanto em qualidade.. eu particularmente adoro um beijo, entao ponto positivasso!
Oral feito sem burocracia, tentando uns facefuck basicos, mas muito gosttosos.. chupou as bolas, tudo sem frescura e parecer estar gostando. Bom d+!
Fiz oral nela tambem, toda cheirosinha, fiquei pelo menos uns 10min ali, tava bem gostoso e eal se contorcendo, pareceu ta curtindo !! :twisted:
No fight foram varias posições, destaque pra sentada sensacional dela com a visao daquele corpinho e D4 a visao é absurda, exatamente como nas fotos, repito: um asburdo! Ali mesmo soquei uns bons minutos, ate gozar dedilhando o cuzinho... pena q ela nao faz anal, vontade bateu forte!!

Recomendo, voltarei com certeza! 9,5 pq nao faz anal... hehe
Mas uma otima opção de gaucha na cidade...

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isis Village

#2 Mensagem por Analista Putaria Jr » 15 Set 2024, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
coe putos
pouco antes de ir embora, consegui encontrar com essa beldade. Agradeço ao confra pela recomendação, isso é uma gaucha TOP!

Mesmo achando q as fotos estavam boas d+ pra ser verdade, resovler agendar e nao me arrependi. Senhores que corpo, que bunda, q peitos, rostinho ok. Curti d+++
Oral foi bem gostoso, fiquei ali uns bons 10 minutos pelo menos, ela tem a manha e nao tem pressa nenhuma, é ate vc pedir pra parar.. top!!!
Sexo deixei ela cavalgar bastatne de frente e de costas. Mas acredito que o nosso ápice foi no PPMM, acredito que ela gozou pelo menos 2x, puta q pariu que delicia
E D4 é como o confra comentou, parece desenhado aquele rabo com aquela silueta de cintura vai tomar no cu, q coisa mais linda. Meti ali ate morrer.
Deu tempo ainda pra uma chupada so pra segunda gozada, pois estava sem tempo, mas tentei aproveitar ao máaaximo.

Veridito: gostosa pra caralho, gente boa e devo voltar em futura visita à Brasilia.
Recomendo D+, bem melhor que certas gauchas que andam visitando a cidade...

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Isis Village

#3 Mensagem por Deboa » 24 Set 2024, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Voltando a postar no guia depois de algum tempo longe e voltei em grande estilo. Curioso com os comentários acima, decidi arriscar. Preço meio salgado, mas se for atendimento de qualidade não vejo problema.

Atendeu no fusion, sem burocracia no estacionamento pago.

Me passou as informações pelo zap e me pegou na garagem do hotel. Achei bem bonita e tinha bastante tempo q não via uma bunda daquele jeito, ponto forte dela. A mina é simpática e muito gostosa. Tudo no lugar. Fui tomar banho e na saída rolou muito beijos. Bem limpinha e fiquei chupando sua buceta por um bom tempo, delícia. Não sou de inventar posições e finalizei de quatro. E um espetáculo a parte. É uma pena q foi embora, mas sempre q vier a Brasília vou visita-la pois vale muito a pena.

Poucas opções de freelancer aqui em Brasília então tenho me guiado pelos comentários do guia q já me salvou de várias furadas e já me levou ais céus diversas vezes.

É isso, aguardar o retorno dessa deusa.

Eis as notas
Rosto 9
Peitos 10
Oral 9
Bunda 10

Deixou saudade.

Link:
🔗

Responder