Boa noite meus crias
Hoje queria relatar um primeiro encontro muito top, nao achei topico aqui em BSB, se tiver unifica modera!
Entao, queria falar do encontro com a gostosa da Isis Village https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... is-village
Ja conhecia o perfil dela pelo twitter (quando tinha rsrs), e tava de olho nessa temporada dela
Vamos ao relato..
A menina é exatamente gostosa como nas fotos, pode ate parecer fake, mas é aquele corpo mesmo... bundao, cintura violão, peitos siliconados sob medida, a gaucha é um tesao!
No whats contato normal. Ao chegar no local no Fusion, deu uma dica q nunca havia tido e pra quem é casado é a boa: chegar e subir pro 17 onde tem o rooftop, ela busca o cliente la pra nao ter indentificação..achei mt bom!
Ao encontrar um breve beijo e talz.. mas no apartamento o trem pegou fogo, que beijos gostosos, pqp! A mina beija muito, tanto em quantidade quanto em qualidade.. eu particularmente adoro um beijo, entao ponto positivasso!
Oral feito sem burocracia, tentando uns facefuck basicos, mas muito gosttosos.. chupou as bolas, tudo sem frescura e parecer estar gostando. Bom d+!
Fiz oral nela tambem, toda cheirosinha, fiquei pelo menos uns 10min ali, tava bem gostoso e eal se contorcendo, pareceu ta curtindo !!
No fight foram varias posições, destaque pra sentada sensacional dela com a visao daquele corpinho e D4 a visao é absurda, exatamente como nas fotos, repito: um asburdo! Ali mesmo soquei uns bons minutos, ate gozar dedilhando o cuzinho... pena q ela nao faz anal, vontade bateu forte!!
Recomendo, voltarei com certeza! 9,5 pq nao faz anal... hehe
Mas uma otima opção de gaucha na cidade...
x.com/anjobronze