POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitei a Melissa algumas semanas atrás. Agendamos um horário no apto dela, um ambiente bastante agradável do airbnb. Quando cheguei, ela me atendeu de calcinha e sutiã, parecida com a do vídeo do FM. Já fique excitado... trocamos algumas palavras, e fui lhe abraçando por trás, beijando seu pescoço, encochando e passando a mão no seu corpo. Abaixei as calças e fui esfregando o pau na sua bunda. E que bunda. Melissa é daquelas que o quadril parece q foi esculpido a mão, especificamente para o sexo. Os seios, infelizmente, são seu ponto fraco. São siliconados, mas possuem uma grande cicatriz longitudinal. Preferira-os naturais, mesmo que pequenos, pois sua raba compensa.
Sentou na cama e começou a me chupar, com vontade, sem dó. Tive que pedir pra pegar leve algumas vezes, enquanto ela elogiava meu tamanho. Boquete é meu ponto fraco. O auge foi quando ela ficou de quatro na cama, eu em pé, e ela me chupando. Tive a sensação de ir ao céu e descer novamente à terra, com a linda visão daquela raba de quatro, sentindo aquela boca macia na cabeça do meu pau. Começamos a meteção, eu tive que me segurar diversas vezes, pois em 15 min já estava no tesão máximo. No segundo ápice, ela de quatro, enquanto eu metia bem devagar pra não gozar, ela se masturbava, até que ela aparentemente teve um orgasmo.
Por fim, pedi que ela me chupasse uma última vez, mas reclamou, dizendo que não chupava depois de meter. Então, como solução, pedi que virasse de bruços. Eu bati uma punheta enquanto observava aquela raba uma última vez. E gozei ali.
A meretriz vale a pena, mas não sei se volto... a decepção foi grande, pois um boquete seria um final perfeito. Quem sabe daqui uns meses quando sentir saudades daquela raba.