Descobri essa GP em junho/24 e desde então fiz mais 3 repetecos, a mais recente sendo no dia de ontem. Obviamente já entregando que se trata de uma boa experiência, mas só porque teve repeteco não quer dizer que se trata do tão cobiçado 10 (será que um dia ainda vou topar com ele?). Como foram múltiplos encontros, tentarei fazer uma síntese de todos eles. Abaixo os anúncios:
https://erosguia.com.br/146548.html
https://socinquenta.com/anunciante/6383
O contato – Lembro que a primeira vez que tentei mandar mensagem, ela me respondeu uma vez e depois não respondeu mais, no dia eu desisti. Tentei outro dia e dessa vez ela me respondeu na hora. Algumas vezes ela está off ou ocupada mesmo, a ponto da mensagem nem ser entregue. Ela é seca e objetiva na hora da troca de mensagens, sem enrolar ou escrever muito. Entendo que alguns podem achar meio morto, mas funciona e na hora do atendimento é diferente.
O local – Aqui vai o seu maior ponto positivo e grande parte do porquê voltei mais vezes, é o melhor local de todos os TDs que eu fiz. Fica na CLN 310, para entrar é só interfonar o número do ap e ela te libera, não há porteiro algum pra te encarar. O apartamento é uma kitnet a qual ela mesmo diz que também usa como moradia (primeira vez que vejo isso), então não é um muquifo qualquer e o lugar é bem convidativo de bom espaço, enfim, o que se espera de uma casa comum. A coisa que mais gostei é que ela tem um guarda-roupa grande com todas suas roupas, então dá de pedir para ela se vestir como você deseja que ela vai ter tudo lá (saboreei bastante sua coleção de salto alto hehe).
A mulher – Ela é uma mestiça de pele mais clara, de baixa estatura e magrinha. Diz ter 35 anos, mas claramente já passou dos 40 anos (dá para notar rugas faciais), por mim tudo bem porque gosto de coroas. De face eu dou uma nota 5/10, tem momentos que ela aparenta ser mais bonita e outros nem tanto. Seu corpo julgo ser na medida certa, seus peitos são médios e redondinhos muito bom de brincar, bunda média também, pele deliciosa.
A foda – Não foi o foco da brincadeira porque eu fui atrás dela pela menção de inversão de papéis no anúncio, mas foi o suficiente para emitir um parecer. Em um dos encontros, lembro que ela não me deixou foder tanto e só me permitiu uma posição, talvez porque ela estava na vibe do papel de dominadora. Já em outro, eu consegui testar mais posições por mais tempo e não negava, a intenção não era gozar porque combinamos em deixar isso para o fetiche. Durante o ato, ela não se mostrava muito eufórica, mais neutra, mas te deixava a vontade, gosta de apertar os mamilos e puxar o saco do putão por vontade própria para apimentar. De posição, rolou metida de pé com a guria deitada no canto da cama e de pernas pra cima com o salto nos mamilos, cavalgada de frente com o putão deitado, transa sanduíche com os dois deitados e abraçados bem quente, e a metida por cima clássica de joelhos na cama. Chupou uma vez com capa, até deu pra arrepiar porque ela morde legal. Parece não gostar de beijar na língua porque não se abre pra isso, só uns selinhos.
O fetiche – A mulher gosta mais de dominar do que transar, tanto que na foda ela sempre queria me puxar para esse lado. Sempre portando salto alto, meu fetiche supremo, fui tratado como seu tapete e capacho pessoal. Enquanto sentado no chão, deixava minha rola vulnerável para ela pisar, até mesmo com todo peso, e ela me mandava foder sua sola com a pressão, também colocava seus saltos contra o meu peito. Enquanto deitado, ela fincava o taco no mamilo e com o outro pé esfregava e pisava a rola de diferentes maneiras, por vezes arriscava a botar todo o peso em cima do meu corpo por uns segundos (ela é leve então dá para aguentar moderadamente). Não se trata de uma mulher violenta, coisa boa pra que não quer extremos mas ao mesmo tempo sente-se que falta intensidade em certos momentos. Possui atitude pra te humilhar e colocar no devido lugar de submisso, gosta de fazer humilhação verbal e dar tapas na cara de forma bem serena, e possui um certo zelo até. Infelizmente esse zelo não impediu de acidentar minha ferramenta e ter que terminar o programa precocemente uma vez (menos mal que ela tem recursos médicos pra estancar na hora)... Geralmente eu gozo (litros) batendo uma punheta enquanto ela sentada fica fincando os saltos nos meus mamilos de maneira alternada. Ela também tem diferentes dildos para quem curte pegging, eu experimentei brevemente uma vez e não curti, não fiz mais.
O pós – Todos os programas duraram em torno de 1 hora, e não tem pressa ou controle algum no atendimento. Nesse último durou um pouco menos e senti que ela queria que eu gozasse mais cedo, me mandado bater punheta, mas sem forçação de barra, relevei (estava calor pra porra também). Me limpo no seu decente chuveiro e passo um tempo conversando, ela possui uma personalidade super tranquila e é bem cabeça para conversa, a primeira vez inclusive fiquei no sofá dela conversando por mais de 1 hora sem compromisso algum. Pago os R$250 em dinheiro como manda o combinado, nesse ponto já implícito de tanto visitar, e me mando.
VEREDITO: 7/10. É o meu melhor custo-benefício e isso se manifesta no número de repetecos. Julgo o sexo como mediano e sua dominação é o prato principal, não possui a melhor técnica entre as dominadoras mas sabe conduzir a dinâmica muito bem, realmente gosta de dominar. Sua beleza facial não é a das melhores. Seu local é o ponto de maior destaque e faz o putão se sentir acomodado como se estivesse em casa.