Marcely Ferrari
R$ 420,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 420
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcely Ferrari

#1 Mensagem por Thumbprint » 12 Out 2024, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cade os piranhudos de bsb?

Sabadeira a noite... balada, festa, teatro, cinema? naaaao, prefiro ir me encontrar com uma popozuda estilo aquelas princesinhas do insta e tik tok
E nada melhor que uma popozuda com corpinho todo natural sem silicone

Inicialmente parece que so atendia em hoteis e moteis, mas quando eu disse que ia ficar muito caro pra mim pagar o cache e os custos do motel e do deslocamento dela, ela quis me atender no predio onde ela ta mesmo. Ai eu ja fui logo me arrumando pra encontrar essa pérola la no sudoca.
Edificio montblanc Sudoeste, entrada com identificaçao e foto, sem novidades. Na hora que cheguei na portaria la vi uma movimentaçao de muita mulher bonita jovem. Acho que ali é um point de acompanhantes freelancers, ou eu que so to com a cabeça suja mesmo, sei la

Passada a portaria, é uma caminhada boa pra chegar no ap dela que fica no térreo, mas bem distante. Quando cheguei ao ap dela e me abriu a porta, correspondeu ao que eu esperava. Uma novinha popozuda gostosa naturalzinha maravilhosa. Branquinha. Bundona enorme do jeito que eu amo. Pérola que da vontade de levar pra casa. Me recebeu do jeitinho que eu pedi de acordo com umas fotos do anuncio onde ela ta com salto toda de rosinha e eu gostei muito. Entao eu quis ela daquele jeitinho e assim foi feito.

Toda perfumada, cheirosa, comunicativa e interativa. Top demais a menina.
Eu sempre levo um oleo corporal de baunilha pra passar na bunda delas e é gostoso demais aquela bunda e aquele ambiente todo com aquele perfume de baunilha deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia

Curti demais aquele bundao dela como sempre, linguei a pepeka maravilhosa tambem e depois encapamos o garoto pra irmos para o fight de 4, de frente, sentada so vendo aquele bundao gostoso batendo no meu saco enquando eu sinto a xota apertadinha na metelancia ao olfato de um perfume de baunilha. E la estava eu sendo o cara mais feliz desse sabado a noite na cidade de brasilia hoje no edificil Montblanc

Quando eu vi que tava dando o tempo, pedi pra ela ficar de 4 bem empinadinha no sofá, tirei a camisinha, bati uma punheta e gozei forte em cima da bunda grandona dela. Porra branca e grossa pra todo lado. Lindo demais ver um popozao daquele todo gozado. Eai acabou a festa.

Todo o foda sempre com muita conversa e interaçao. Ela é bem comunicativa. Em alguns momentos ela me deu a impressao de parecer uma japinha tbm.

Entao fomos pro banho onde ela deixou eu lavar a bundona toda gozada
Depois conversamos um pouco, beijinhos e tchau. Gostei muito mesmo, nota 10. Ela é daquelas que da vontade de sonegar o td pra nao espalhar esse diamante.
Mas sonegador aqui é so voces, eu nao.

Pede o cache adiantado. R$420 a brincadeira. Nao beijei na boca e nem quis oral dela. Nao sou muito fa de oral nao sei porque, mas um dia eu aprendo com voces.
https://fatalmodel.com/acompanhante/153 ... ly-ferrari

Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder