Isis Maya
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 61 996908026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isis Maya

#1 Mensagem por Thumbprint » 15 Out 2024, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde putanheiros de bsb
Na minha jornada de desbravar as popozudas de bsb, hoje a estrela do dia foi a Isis Maya.

Os putanheiros frequentadores dos bordeis devem conhece-la bem pois ela atendia na 511 sul (se nao estou enganado)
Mas parece que agora saiu do ambiente de clinica e virou freelancer local atendendo no sudoeste.
E quando vira freelancer, entra no meu radar porque eu nao curto muito visitar bordeis, gosto de discriçao, entao prefiro visitar as gps individualmente nos seus locais.

Ela agora ta atendendo no edificio Saint James Center da 102 do sudoeste. dividindo um ambiente amplo e organizado com uma amiga onde tem planos de instalar acessórios de iluminaçao e etc.
Combinamos ontem a noite pra nos encontrarmos hoje de manha. Acho que fui o primeiro do dia. Ja fazia um tempo que eu queria ve-la, mas eu relutava em ve-la numa clinica.= porque nao curto muito ir em clinicas. E agora que era virou freelancer, foi preto no branco.

Chegando la no sudoca, a entrada é aberta sem burocracia pois é um edificil comercial, ficando sujeito apenas a ela liberar a porta no interfone pra subir ate o ap pelas escadas mesmo.

As fotos dela sao famosas ai pelos sites de gps de bsb, no photo acompanhantes, skokka, socinquenta eu sempre via fotos diversas delas nos mais variados anuncios de diversas clinicas que ela nunca nem atendeu, alem tambem de ter anuncio no fatal model e agora que virou freelancer tambem ja esta anunciando no capital sexy.

Chegando la, me deparei com uma moreninha mignon toda naturalzinha, pequenina, mas com uma bunda beeem farta como eu esperava. Jeitinho de nordestina, alegre, sorridente e interativa. Ela tem muitos comentarios positivos em todos os lugares. Faz tudo muito bem feito

Interagimos um pouco e ja fomos ao que interessa: AQUELA BUNDA. Ja falei pra ela que eu seria o cara mais tarado em bunda que ela ja recebeu.
Fiquei curtindo aquela raba morena de todos os jeitos com minha cara e meu pau se esfregando naquela rabona o tempo todo.

Perto do final, encapamos o meninao pra eu me divertir um pouquinho vendo ela gemer e sentindo aquela bunda batendo no meu saco durante as estocadas.
E quando vi que tava dando o tempo, tirei a camisinha, deixei ela empinadinha, bati uma punhetinha e melei o bundao dela de porra. Top a morena.

Pagamento feito e dispensado porque ja tinha outro putanheiro aguardando la fora pra ser atendido tbm

R$350 a brincadeira. Nao teve oral nem beijos, apenas esfregaçao com uma breve penetraçao no final, o que nao quer dizer que ela nao faz. Eu que nem toquei no assunto mesmo pois fiquei o tempo todo concentrado apenas no bundao dela. Ela tem um cardapio pra outros serviços como anal, gozada na boca etc, com mais custos. Popozuda aprovada por mim assim como todos que a visitavam nos bordeis gostaram tbm.

https://fatalmodel.com/acompanhante/202 ... ya-2027578
-
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /isis-maya

Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder