Tarde piranhudos
Na minha caçada pelas popozudas freelancers de bsb, hoje de manha eu conheci a Amanda loirinha do capital sexy.
Ela é daquelas freelancers locais que tem anuncio fixo ali ha um bom tempo e eu ja tava de olho nela e naquela bunda que ela exibe no anuncio ha um bom tempo tbm.
Marquei com ela no local dela, um apartamento num prédio em Vicente Pires hoje de manha. Ap num andar alto (quarto andar). Foi a primeira vez num andar alto e eu tive a sensaçao que sendo num andar alto igual foi hoje, o foda fica melhor sem se preocupar muito em fazer barulho, rs. Local organizado, limpinho o que é ponto positivo.
A menina é novinha, 22 anos segundo ela e no primeiro contato me pareceu beem timida de poucas palavras, mas nada que me frustrasse pois fui percebendo que é o jeitinho dela ser assim mesmo. O bundao dela é bem generoso e era o que eu tava buscando mesmo alem do corpinho natural sem lipo e sem silicone que me agrada muito tbm.
Como de praxe, fiquei apreciando o bundao dela a maior parte do tempo batendo, apertando, colocando a cara, balançando e fazendo graça com ela rindo algumas vezes ''é muita bunda pra pouca amandinha''
Fiquei fazendo assjob (joguem no google pra saber o que é) de pé, deitada, empinada. Ela ficou rebolando a bundona no meu pau comigo sentado tbm. Adorei. Na meteçao fui metendo com ela sempre nas posicoes com a bunda virada pra mim que é como eu mais gosto. No inicio da meteçao tive que segurar o ritmo porque senti que ia gozar rapido se fosse frenetico e eu so gosto de finalizar uma vez e no final. Mas depois de segurar o ritmo nos primeiros momentos, continuamos metendo sem risco de eu gozar rapido dali pra frente e assim fomos indo ate o final. Metendo muuuito com aquela bunda virada pra mim, depois pedi pra ela ir sentadinha por cima de costas com a bunda virada pra mim tbm. Ela foi obediente em tudo que pedi, o que me agrada muito tbm.
Quando vi que ja tava dando o tempo, tirei a camisinha, bati uma punheta e dei uma esporrada bem grossa e farta em cima da bunda grande dela.

Oral e beijos nao curto muito, nao fiz e nem quis saber tbm.
Fiquei curtindo so a bundona dela mesmo, portanto nao sei como é a performance dela em oral e beijos.
R$400 lulas a brincadeira
Cobra adiantado, mas nao me apressou.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-loirinha
Abraços, Thumbprint, o caçador de bundudas de bsb