O anuncio da prestadora chama atenção, resolvi entrar em contato pra tirar algumas duvidas, mais o atendimento no zap e extremamente enrolado, chega a desanimar, porem depois que consegui tirar as duvidas rumei pro ambiente da garota.
Atende no bandeirante sozinha, kit com ar condicionado, tem banheiro mais não tinha toalha seca.
Quando a menina abriu a porta tive uma bela surpresa achei a prestadora com rosto bonito, e as fotos do anuncio são reais, achei a bem melhor pessoalmente, autentica cavalona peitão, bundão e pernão, me recepcionou de sutiã e calcinha essa que sumiu no meio daquele rabão. porém assim que dei 2 passos na kit ela me cobrou o cache antecipado, após o pagamento iniciou os trabalhos.
oral sem capa muito bem feito a menina parecia estar saboreando, fez com vontade e olhando nos olhos, cara de safada, senão tiver controle da pra finalizar só no oral mesmo, estava muito bom ela ia me finalizar só no oral porem acabei pedindo pra chupar ela, bucetinha limpinha, cheirosa e depilada, chupei um tempo a garota curtiu e se envolveu na foda, quando começamos a meter no frango assado ela bateu uma siririca pra completar, ela beija porem não usa a língua, preferi mamar os peitos, estoquei algum tempo assim e pedi pra ela cavalgar e digo aos Srs, que cavalgada com pressão e vontade aquele gemido gostoso bucetinha toda melada,vendo que já estava na ultimas pedi pra menina ficar de quatro que visão quase pedi pra tirar uma foto, nesse momento a menina deu umas rebolada e umas bunduda de respeito pensei ate que ia cair da cama com aquela pressão, não resisti muito e acabei finalizando ali mesmo.
fui no banheiro lavar o pau como não tinha toalha seca, acabei secando com papel, quando voltei pro quarto a menina estava em cima da cama batendo uma siririca, acabei caindo de boca na buceta dela novamente ate ter condição de dar a 2, quando tive condição capa no pau e a menina ja ficou logo de 4 pedindo pra meter forte, assim realizei o desejo da donzela e meti de 4 forte por algum tempo ate a buceta dela pulsar no pau, depois disso ela pediu pra trocar de posição e veio por cima, ficou meio mole então os movimentos foram quase zero por algum tempo, mais ela não saiu de cima do pau, quando ela se recuperou cavalgou invertida e pedindo uns tapa na bunda, fiquei nessa finalizar.
novamente fui lavar o pau e quando voltei, olhei a o hora e ainda tinha uns 20 minutos sobrando, e pela prestadora poderia partir pra um 3 round, porem já estava bem satisfeito ficamos só papeando ate meu tempo acabar.
menina bonita na faixa dos 25, oral sem capa, beija sem língua, anal com adicional de 100( da vontade de provar)
atendimento fantástico, muito simpatica não apressa e interage legal, os únicos detalhes e a demora pra responder o zap e a falta de toalha seca no banheiro.
paguei 200 1 hora de atendimento, fiquei o tempo acordado. um dos melhores custo-benefício da atualidade naquela região.
https://www.socinquenta.com/anunciante/3136
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pxxqn