Nobres, boa tarde. Breve relato sobre a tarde de agora com a Melissa (https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ssa-medina).
Já sou seguidor da Melissa no X há muito tempo. Sempre curti o corpo dela. Morena, estilo mignon, peitões siliconados lindos e uma bunda linda. Mas nunca tinha tido a chance de encontrar com ela nas minhas idas à SP.
Sei que é a primeira vez dela em Brasília e digo: APROVEITEM! Até porque será por pouco tempo. Ela ficará na cidade apenas por 10 dias.
Feita essa introdução, vamos ao que interessa.
Eu descobri que ela estaria em Brasilia pelo Bluesky, nova rede social que os putões estão utilizando até o retorno do Twittter (me recuso a chamar de X). Contato feito, ela foi super tranquila em repassar as informações. Sem textinho pronto, explicou o que faz e o que não faz, com valores e outras informações que pedi, o que facilita a vida de todo mundo.
Ela chegou hoje e eu já quis aproveitar. Rumei para o hotel, identificação feita e ai tive um pequeno problema por conta do hotel. Eles estão enfrentando no dia de hoje um problema com a telefonia, então foi preciso a Melissa descer para me buscar no hall. Por um lado foi bom porque ela desceu com um vestidinho colado, que realçavam o corpão dela e aqueles peitos lindos me chamando. Batemos um papo no elevador e quarto.
Melissa é uma paraense fogosa! Daquelas que amam um bronze e malham com vontade. Diz ela que quer secar mais já que estava treinando pesado. Para mim está perfeita. Zero retoques. Ah se todas fossem assim assíduas na academia....
Levei um mimo para ela e quando eu entreguei a ela, houve uma cobrança: Cadê meu beijo, disse ela.
Porra, impossível negar a um pedido desses. Já fui beijando ela e já entrei em ponto de bala. Conversamos rapidamente e pedi um banho. Na volta ela estava com um biquininho azul que só mostravam tudo o que ela é
Sentei em uma cadeira para tomar um gole de água e já acertar os honorários. Pagamento feito, ela sentou no meu colo e começou a pegação. Já fui emendando uns beijos (ela curte para caralho, se envolve mesmo) e logo ela já pegou no mastro que estava em ponto de bala.
Corremos para a cama e fui beijando ela até que ela agarrou na piroca e começou um boquete indescritível. Só de lembrar aqui já dá vontade de voltar.
Ela beija e mama muito bem. Como dito, ela se envolve mesmo. Depois de alguns minutos com a mamadeira na boca, deitei ela e foi minha vez de dar boas vindas a ela. Calcinha de lado e chupei aquela bucetinha com um grelinho delicioso. Ela já estava escorrendo de tanto mel. Daí amigos, eu corri para o abraço. Chupei até ela gozar na minha boca e pedir para eu parar.
Atendi os pedidos, pegamos um capote e iniciamos a meteção. E aí que o bicho pega. Ela sentou com maestria, quicando com gosto na piroca a ponto de eu dar uma segurada para não queimar a largada tão cedo.
Mudamos um pouco de posições, ela veio de costas para mim e ver aquela raba durinha na minha caceta é algo muito próximo ao paraíso. Não vou esquecer mesmo.
Pedi para ela ficar de quatro e aí, meus amigos, me acabei. Escutar aquela mulher gemendo, pedindo mais e olhando para você com a cara de safada faz o putão perder a linha.
Algumas belas bombadas depois, borracha cheia e um satisfação tremanda.
Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios e como estava perto da minha hora, ducha, e saí de lá com vontade de já voltar.
Como falei, Melissa ficará apenas 10 dias. Cabe aos putões da cidade o trabalho de garantir por mais tempo a permanência dela.
Retornarei porque a mulher é fogosa e deliciosa
Eis as notas.
Rosto 10 (sorriso matador)
Oral 10
Bunda 10 (cabe direitinho na mão e parece uma pedra!).
Seios 10
Anal. Não fiz. Quem sabe na próxima...