Aline peituda
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: 21 98327-4841

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SempreNovosSabores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline peituda

#1 Mensagem por SempreNovosSabores » 15 Out 2024, 21:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Como sou uma amante de peitões Estava flertando com essa perva faz um tempo e com muito tesão para comer ela, marquei com ela na 305 ..lugar apertadinho tendo cama pra foder tá bom.. a mima com sorriso bonito rosto bonito , seios fartos porém desfavorecidos pela gravidade, bundinha bem mirrada ... com um combinado de 2h c gozadas a vontade, boquete sem capa e o caralho a quatro paguei para ela 450,00 ... Mas meus caros que dinheiro mal gasto a mina mamou numa má vontade, fez uma massagem que parecia que estava amassando farinha de tapioca e logo pediu para meter , comi ela e chupei os peitões com vontade ... De 4 e papai mamãe mas a perva é ruim de foda demais que acabou que tive que finalizar na punheta nem a punheta que ela me deu foi satisfatório, tive que eu mesmo fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto batia a minha punheta mamei nos peitões que nem bezerro até soltar o jato divino dos deuses... Após isso, tomei um banho e com aquela sensação de cliente insatisfeito. Resolvi pedi para ela outra massagem mas acredite que agora era faria mais descente ...ledo engano, a safada conseguiu me dar uma massagem que fiquei foi com dor no pescoço. Disse que já tava bom até porque ela estava apresando. Não recomendo de forma alguma essa mina . Boa de conversa no whatsapp mas na hora da foda é crava demais, apresa e ainda quer ganhar vantagem em tudo e fora o cheiro e gosto de cigarro que não me deu nenhuma vontade de beijar a puta :?
Anuncio :

Código: Selecionar todos

https://br.skokka.com/anuncio/morena-gostosa-toda-natural-br0gza5az/?pck=13e2bf
Rosto: 9
Bafo de cigarro : estraga a beleza
Tetas : 8 grandes mas caídas
Shape no geral: 6
Boquete: 3
Vaginal: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗