Tiffany Alves / Laís
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 16 996519601

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tiffany Alves / Laís

#1 Mensagem por Thumbprint » 30 Out 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Só pra deixar registrado aqui o meu primeiro td que fiz há 4 meses atras em junho mas nem postei. Esse ta liberado me zoarem.

Ela foi a primeira gp que me encontrei. Eu era inexperiente e novato no ramo. Paulista morena com bunda enorme fazendo temporada em bsb na época.
Lembro que no dia desse encontro eu nao consegui dormir nem comer antes de tao ansioso que eu tava (a primeira vez é fooooda)
Nem levei camisinha pois nem fui com a intençao de meter. Era so pra saber como seria mesmo.
Lembro que dois dias antes eu ainda gastei R$200 fazendo uma chamada de video com ela pra saber se era real mesmo.

Quando cheguei no flat dela em aguas claras, o coraçao ja tava a mil e quando ela me abriu a porta, a gostosa era enoorme mesmo. Me recebeu com vestidinho colado curtinho exibindo as pernona gigantes. A mais popozuda de todas.
Sentamos no sofá e ficamos conversando muito bem e logo eu pedi pra ela se levantar e virar pra eu ver aquela rabetona gigante. Pense numa bunda enorme. Ali eu me esbaldei. Fiquei com a cara naquela bunda o tempo todo relaxando, mas ela nem me chupou, eu nem meti nem gozei :lol: :lol: :lol: :lol:
nao porque ela nao quis, eu que nem toquei no assunto mesmo. Nem sabia o que fazer com aquela gostosa, mas ela era um gp de boa e obediente.
Caras, eu ate deixei ela ficar mexendo no celular o tempo todo de tao noob que eu era.

Passados 1h, paguei o cache de R$550 e rua (era R$500 mas eu dei mais R$50 por julgar a gostosa melhor que nas fotos)

2 dias depois eu na inexperiencia, quis encontra-la de novo e dessa vez fiquei mais impressionantes 3 horas com ela gastando mais um total de R$1100 com ela nessas 3 horas e adivinhem? Nao meti nem gozei tambem. Fiquei 3 horas so conversando e me esfregando na bunda gigante da gostosa com ela mexendo no celular o tempo todo tbm. No final ate tentei bater uma punheta um tempao pra gozar nela e nao consegui tbm.
So lembro dela deitada de costas na cama mexendo no celular o tempo todo e eu por cima me esfregando meu pau no rabao dela perguntando o que ela tava vendo no celular e ela dizendo que tava vendo umas roupas de moda no insta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Telefone dela tocando e eu falando que ela podia atender de boa e ela preferia nao atender (afinal, nobisse tem limite)

E assim eu gastei quase R$2 mil com a gostosa sem ter metido nem gozado no meu primeiro td. Deve ter me achado o maior otario de brasilia. Mas como foi a primeira vez, valeu a experiencia. Ela foi a unica que passou em branco comigo sem sexo e sem leite no final. A minha primeira puta. Meu maior desejo é um dia ela voltar pra minha cidade pra eu fazer tudo que faltou naqueles dois encontros.

https://www.private55.com/brasilia/acom ... anny-alves
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... is-1495136

Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder