Paola Ferraz
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98142-4336

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paola Ferraz

#1 Mensagem por Thumbprint » 03 Nov 2024, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingueira hoje e depois do jogo marquei de me encontrar com essa ruiva maravilhosa que eu ja estava de olho ha um tempo desde que desembarcou em bsb
Ruiva gaucha nivel europeu, linda demais. Ela me lembrou muito uma outra namoradinha ruiva minha que fui apaixonado ha um tempinho atras, quando eu olhava a cara dela ate me espantava a semelhança.

Me atendeu la no tagua life center, me impressionei bastante com aquele lugar. Parece um resort, nunca tinha ido.
Estranhei, pois as gostosas que vem de fora geralmente ficam nos CLN, SHN ou Sudoeste. É a primeira vez que vejo uma nesse local. Mas achei top.

Chegando no ap, eu curti ela demais, bunda boa e gostosa. Ela tem uma voz meio rouca grossa.'
Mas o que eu mais gostei nela foi a cara. Achei muuuito bonita mesmo, de levar pra casa, alem da semelhança com outra ruiva que eu gostei muito no passado igual falei acima.

Comi muito ela em varias posicoes de 4 e sentada de costas e no final tirei a camisinha, bati uma punhetinha e dei uma leitada na bunda dela.
Na hora da chupaçao no inicio ela chupou um pouco sem capa, mas depois chupou de novo com capa. Pra mim nao faz diferença, curti demais o foda com essa ruiva gostosa. Enchi ela de beijinho na boca enquanto me esbaldava naquele corpo com aquela bunda batendo no meu saco e assim eu estava sendo o cara mais feliz daquele resort hoje fodendo a deusa da balada com ela me pedindo bate mais forte, bate. Jamais vou esquecer. Foder as gostosas nao muito bonitas é bom, mas foder uma gata dessa é lindo demais. Primeira experiencia assim. Experiencia unica. Eu em cima dela toda hora so pedindo beijinho naquela boquinha linda com aquele rostinho lindo enquanto tava montado nela o tempo todo. Adoro isso tudo.

R$500 a brincadeira padrao de luxo. Nao cobrou adiantado.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bela-ruiva
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ro-1879633
-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-ferraz-6/

Abraços, Thumbprint, o caçador de musas de bsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder